Demorei cerca de 35min, cheguei às 14h40. Estava à sombra e tudo
comprei a 23 de março
Obrigado! Vou amanhã então
É preciso levar os cartões de sócio (em digital) que foram usados para comprar os vouchers? Ou apenas o CC que se indicou chega?
E preciso levar os cartoes de socio
Hoje, nem demorei 5 minutos na fila.
Apenas pediram cartão cidadão
Boas,
Respondendo a várias questões. Fui ontem pelas 15:00 e apesar de estar fila a mesma foi escoando bastante rápido. Estavam 5 bilheteiras abertas e o processo foi bastante rápido.
Apenas me foi pedido o voucher o CC que tinha colocado. Levantei 5 bilhetes e apenas tive que mostrar isso. Não mostrei nem me foi pedido qualquer cartão de sócio.
Um dos bilhetes vinha com outro CC e apenas mostrei o pdf do igov com o CC e tudo tranquilo.
Tenho também a salientar que não tinha um dos vouchers mas apenas o número da compra e tiveram a gentileza de através desse número reenviar o email para aceder ao voucher. Posso ter tido sorte com quem me atendeu (nota importante se for alguma situação complicada: evitar aquele senhor que é de um país da América Latina que tem sempre zero vontade de ceder um milímetro que seja e ajudar)
Fui lá há pouco e não tive de esperar tempo nenhum. Aproveitem para tratar do bilhete da taça hoje.
Alguém conseguiu bilhete pelo Solar do Norte?
Só para sócios do núcleo
Parece meio impossível para determinados jogos.. Resta-me comprar lugar de leão quando chegar à minha vez..
Boas pessoal! Se alguém tiver um bilhete a mais que queira vender ou saiba de alguém que tenha, por favor envie uma DM!
Também ainda esperançoso aqui.. 2 se alguma alma caridosa..
Alguém tem bilhetes para vender para a final de hoje? Compro 2 daqueles de 10 euros
Eu tenho mas ofereço os 2 bilhetes. Envia-me um email por mensagem privada.
Parece que dá para transferir pela app para um email.
Alguem sabe se o jogo de andebol para a ultima jornada está esgotado?
Nao estou a conseguir comprar.
Esgotado
Vendo um bilhete para o jogo de sábado de andebol. Vendo a preço de custo: 5€
Preciso de 2. Compro pelo dobro do preço.
Boa tarde! Tenho dois bilhetes a mais para o andebol, vendo a preço de custo.