Sempre que eu não consigo comprar bilhetes para as modalidades, ou decido à ultima da hora, estão sempre as mesmas pessoas, constantemente a vender bilhetes, terão convites? É um bocado ilógico para mim isto acontecer e depois ver lugares vazios no pavilhão
Eu já não fui a tempo de comprar para hoje também, e na tv deu pa ver a quantidade de lugares vazios que havia
Ontem fui aos 2 jogos no nosso pavilhao tendo ficado nos setores A20 e A18. Fez-me muita confusao ver muitos lugares vazios na outra central em 2 jogoso supostamente esgotados. Se no estádio com 50mil lugares e mais de 50% gamebox ate consigo compreender, apesar de nao concordar, que haja algumas cadeiras desocupadas, no pavilhao em 2 jogos decisivos e esgotados tenho mesmo muita dificuldade em perceber.
Acho que esta direcao devia tomar medidas fortes para quem tem bilhete e nao vai(é so irem ver ao controlo dos torniquetes quem se baldou).Incrivel a quantidade de socios que queriam ir e nao puderam.
Desculpem o desabafo mas faz-me mesmo muita confusao ver muitas cadeiras vazias quando existe lotação esgotada.
P.S Tenho gamebox no estádio e sempre que nao vou empresto a mesma. Devo ter uma taxa de ocupação acima de 95% nos ultimos 10 anos de gamebox.
O Sporting tem de voltar a publicar as assistências jogo a jogo, só assim se eliminava a duvida das assistências. Sei que alguns acabaram por não ir, mas não são assim tantos, na minha zona não foram meia dúzia, mas estava lá pessoal com os seus bilhetes. Pelos menos tenho conhecimento de 3 casos… No pavilhão acontece muito é o pessoal não se sentar e ficar cá em cima… E não são poucos.
Outra coisa que podiam fazer era dividir a bancada dos visitantes e separar e colocar lá policia para meter mais dos nossos. O mesmo na bancada por cima da nossa claque que normalmente só tem jogadores da nossa formação, deviam vender tb para aí.
exato…havia imensa malta em pé
Já não consegui bilhete para domingo… fui ao twitter e está exatamente o mesmo gajo de ontem a vender bilhetes… não seria bom o clube auditorar estas situações? Estão a roubar lugar aos sócios, para estar constantemente a vender?
https://x.com/DiogoCardoso29/status/1932826313112400092?t=ZAG3c_TfQnY8r4xiuTzd2Q&s=19
É claramente um vendedor profissional de eventos.
Um dia vai-lhe correr mal.
Esses gajos têm perfis falsos, só que compraram o verificado. Já quando foi na invasão à lixeira e Jamor usavam o mesmo esquema…
Agora, como é que era suposto saber que iam pôr a venda hoje os bilhetes do futsal? Houve algum aviso?
Bilhete futsal comprado, 7€, GBMs têm até as 16 de amanhã para comprarem.
alguém sabe como éq se compra bilhetes de jogos fora para as modalidades?
É no ticket away e tem preferência os das GBMs
ah ent nem sequer me aparece o jogo se n tiver gamebox?
Aparece, só deves poder comprar após o período das GBM, normalmente 24h
Alguém sabe como será o critério para a venda de bilhetes nos jogos fora para LL?
vai ser por categorias (do mais caro ao mais barato) ou tudo ao mesmo tempo?
A partida do mais caro para o mais barato, ou seja, em quase todos os jogos fora os bilhetes esgotarão no Esmerald+
Liguei linha disse que ia ser tudo ao mesmo tempo
É desta que o site explode totalmente
Eu comprei via site mesmo
Dizem que é tudo ao mesmo tempo para o pessoal comprar as outras também