Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Nem pensar, a massa adepta do Vitória é muito superior. Não vão ocupar toda a lotação a quem têm direito, mas quase de certeza que não vai ser possível usar a parte que está destinada aos seus adeptos.

1 Curtiu

Pois… Resta o Gameback, mas dificilmente vão surgir bilhetes assim

Infelizmente vai ser impossível conseguir bilhetes.

Já esgotou ontem de manhã. Uma vez que sou de bastante longe, esperei pelo resultado do derby para comprar.

Só serão libertados os lugares de leão e gameback. Sendo o jogo do bi-campeonato, ninguém vai querer faltar. O vitória mesmo devolvendo bilhetes, não vai dar para ocupar sectores deles.

O pessoal game Back vai vender, é o último jogo do campeonato já não há risco

Com ou sem bilhete venham a mesma

Mas como disseram acima, pq iriam faltar ao último jogo da época, ainda por cima nestas circunstâncias

Não vi nada sobre terem dito que estão esgotados

O ano passado o vitoria nem 100 gajos trouxe, tenham calma que ainda vao cair bilhetes

2 Curtiram

ja estou a ver desde ontem, mesmo para socios diz que nao ha mas irmos estando atentos

Era esta mensagem que estava a precisar de ler, ainda que possa não acontecer este ano haahaha

1 Curtiu

Sim, estava a dizer em relação ao clube informar que já estavam esgotados os bilhetes. Normalmente fazem-no.

1 Curtiu

os 2 setores de cima abrem para nos mt provavelmente

1 Curtiu

vamos la ver, vamos aguardar

2 Curtiram

Os bilhetes para a taça são colocados à venda amanhã pelo Sporting?

Pela Federação quando é?

Com o Vitória a precisar de ganhar são meninos para esgotarem os bilhetes deles.

Amanhã às 9, julgo eu

No site da Federação?

Pelo Sporting sei que será a partir das 16:00 com os critérios que já conhecemos

Já agora a nossa bancada será norte ou sul?

A federação pelo que vejo não anunciou nenhuma hora, disseram apenas que começava amanhã.
Mas fui ver e o ano passado foi às 14h30.

Bancada Sul.

1 Curtiu

Na info deles no site de há uns dias, comunicaram que seria a partir das 9h.

Na bilheteira FPF há-de aparecer o jogo, ne?