Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Ao tentar instalar a APP, diz que a mesma é para uma versão inferior ao meu android

Dúvido que o jogo seja às 15h30. Deve ser mais tarde

Mas é uma pena se não
For às 15.30h… isso é que era uma belíssima hora de jogo!

1 Curtiu

Os jogos ficam sempre com a data de Sábado as 15:30, só depois é alterado quando se decide o calendário, foi assim a época toda.

Alguém sabe se ainda há bilhetes?
Estou a entrar no site e está a dizer que não..
Será erro?

Deve estar esgotado

Os LL não renovados já foram disponibilizados?

1 Curtiu

Tava a tentar comprar bilhete de adepto, mas parece me que já está esgotado. Tenho uma prima que vive perto do estádio, tou a ver se ela consegue lá ir à bilheteira mas não estou muito confiante…

Penso que tem preferência até 72 horas antes - ou 48h não tenho a certeza. Só depois ficam disponíveis

Consegui ver no site. Os LL não renovados são vendidos a partir das 10h de dia 13. Vamos ver se me safo!

2 Curtiram

Muito pouco provável haver LL livres no jogo do bi-campeonato! Mas experimenta.

1 Curtiu

Curiosamente, foi assim que consegui no ano passado no jogo em que fizemos a festa :slight_smile:

1 Curtiu

O ano passado houve muito problemas nas vendas no site (o normal!), de tal forma que quando cheguei a Alvalade logo a seguir ao almoço ainda estavam as bilheteiras físicas a vender bilhetes e liguei para um amigo que estava em casa em Évora a perguntar se queria ir e comprei-lhe bilhete… Nem sei se esgotou… Este ano deve ser parecido.

Mas o normal seria esgotar muito antes…

Sei que é impossível, mas se alguém tiver alguma impossibilidade de ir , que queira vender bilhete, envie PM , pago até 100€. Obrigado e SL :gyokeres:

Acredito que ainda vao haver mais bilhetes, à semelhança do jogo contra o Gil Vicente em que devolveram muitos bilhetes para a superior B

1 Curtiu

Onde se vê? Site?

Pois ! Era porreiro… estarei atento, obrigado amigo

1 Curtiu

Quando o Guimarães devolver vão haver alguns, depois só a preços upa upa, o ano passado vi pessoal a comprar por 400€ e 500€

O problema é que não sei se vão devolver assim tantos bilhetes como o Gil Vicente, nem quando é que o vão fazer…

1 Curtiu

Fds

400€ por bilhete? Jasus