Essa parte eu sei e não me importa. Se conseguir arranjar por 30€, creio que irei comprar, embora nunca tenha comprado um assim e não sei como ter a certeza que estou a comprar um bilhete “a sério” e não estarei a ser aldrabado.
Pois, isso sao voucheres que depois tens de trocar antes na bilheteira, penso que é esse o processo.
Se fosse eu, comprava se fosse a uma pessoa que eu conhecesse, se nao preferia dar os 40 por um bilhete oficial no site do Boavista.
EDIT
parece que o processo agora é de outra forma.
O processo não é necessário trocar nas bilheterias e atribuído um vocuher que consegues levantar online 48h antes do dia do jogo no site da liga!
E como em todos os anos o site da fpf vai estoirar
Para não me esquecer que os comprei. Meto no meu movel do Sporting.
edit: e a minha profissão absorve-me a bateria do telemovel e tenho receio de chegar ao estadio e a mesma pifar. Então levo o suporte em papel no bolso.
Só agora é que reparei que já há horários para os jogos da 33ª jornada.
Vendo 1 bilhete para o Boavista vs Sporting - Topo Norte
gil vicente já esgotado?
Para o pessoal que comprou para outras bancadas, no meu bilhete do topo norte, diz isto
Estava essa indicação no site, mas depois de abrirem bilhetes para a nascente alteraram para “setores visitantes” em vez de “topo norte”, o que indica que possivelmente vão permitir adereços nessa bancada também
Boa tarde, alguem sabe se ainda há bilhetes para o sporting gil vicente? é que no site oficial do sporting e na app meusporting diz para comprar bilhete mas depois diz que não foram encontrados lugares
Devem libertar mais bilhetes dos LL e gameback
Sim, isso é indicação que neste momento está tudo esgotado.
Mas como já disseram, ainda vão abrir os LL (amanhã a partir das 10h) e depois os lugares de Gameback, que provavelmente será entre terça e quinta-feira.
Obrigada pela resposta, vou ficar atenta
Pior site do mundo. Mais um dia de site a bloquear… pagamento do mbway a aparecer 5 minutos depois e o bilhete ainda não apareceu no mail, mas quero acreditar que vai cair como no andebol…
De qualquer das formas é uma vergonha, um clube Top-30 Europeu ter um site deste género, um clube que gasta 50 milhões de euros em remodelações e compra Biéis por milhões e não conseguem ter um site apto ao século XXI.
20min, escolhi 20x os lugares e sempre que ia finalizar o pagamento, não passava. muito mau mesmo. era para um amigo da suiça que queria ir pela primeira vez ao nosso estádio…
edit: o pior de tudo é que após a primeira vez o sócio ficou bloqueado “este sócio já tem uma reserva”. palhaçada
Já tinha mandado a toalha ao chão, mas acabei por conseguir 2 lugares juntos!
Vendo bilhete para domingo ao preço de compra (35 euros), setor A1. Estou impossibilitado de ir ao jogo.
Interessados mp.
acabaram de colocar mais bilhetes à venda. Topo Norte, zona que o Gil Vicente devolveu os bilhetes. Acabei de comprar 2. Ainda há bastantes
Ainda disponível se alguém estiver interessado.