Muito bem! Invasão!
Vai ser lindo.
O que vale é que o varandas disse para apoiarmos a equipa senão ng se lembrava de ir
Se fosses tu …compravas nascente nibel 2 ou nivel 3 ?
Será que ficarei num lugar para boavisteiros ?
compra nível 3, é tudo sportinguistas aí
Nos vamos jogar em casa
Comprei Nascente sector 6.
É dos nossos, certo?
Sim vai ser quase tudo nosso
Acho que qualquer um destes sectores que estão ainda disponíveis no site vai ser maioritariamente Sporting.
Sócios e acompanhantes do Boavista vão para setor diferente, e não estou a ver muitos boavisteiros a dar 40 ou mais euros para ver o seu clube no Bessa.
Vai ser tudo Sporting…mobilizem-se! (maior invasão alguma vez feita ao Bessa)
Sei que ainda é relativamente cedo mas alguém sabe ou tem ideia de quando é que os bilhetes para a taça estarão disponíveis? Só será possível comprar na bilheteira da FPF?
Obrigado.
Será como em todos os outros anos.
A fpf colocará bilhetes para venda no site e ambos os clubes terão também uma parcela para venda.
O Sporting terá a sua que diria que será pelos critérios de sempre: lugares de leão como prioridade e sucessivamente anos acumulados de gamebox.
O ano passado se não estou em erro chegou até aos sócios com gamebox de 14 anos.
Quando serão colocados diria que devemos ter novidades dentro em pouco porque se também se mantiver o formato, teremos que comprar os bilhetes online e depois ir com o voucher trocar nas bilheteiras de alvalade.
ainda arranjei bilhetes para o gil vicente há cerca de uma hora atrás (10h30)… mas já havia muito poucos… estou na última fila da central B… lá bem para cima… escadas escadas e mais escadas… é bom exercício aeróbico, poupo no ginásio
Alguém sabe informar-me qual foi o valor facial dos bilhetes vendidos pelo Continente para o Bessa?
Estou a pensar ver se ainda arranjo um mas não pago mais que o valor facial e recuso-me a comprar no Solar do Norte quando aplicam taxas de mais de 30% sobre o bilhete, que ainda por cima é digital, logo a logística é mínima.
30 euros mas 15 fica em cartão
uma pergunta nada a ver… porque é que imprimes os bilhetes?
Sendo que para os jogos do Sporting, em média costumam esgotar 0,0000000000000001 segundos depois de estarem disponíveis…
nem tanto