O Sporting recebe o Sp. de Braga, no próximo sábado, dia 12 de Maio, pelas 21h15, no Estádio José Alvalade, no jogo que fecha a última jornada da Liga Zon Sagres. Os bilhetes para sócios custam cinco euros, enquanto os adeptos pagam 10 euros. Os ingressos estão à venda nas bilheteiras de Alvalade a partir de quarta-feira, dia 9 de Maio, entre as 12h30 e as 19h30, e no site oficial do Sporting Clube de Portugal. Na véspera do encontro as bilheteiras estarão abertas entre as 9 horas e as 19h30.
Mesmo assim, preço razoavel para estar uma boa casa
Arrisco a dizer que existe a forte possibilidade de termos a pior casa da época.
De facto 5 e 10 euros não são verbas incomportáveis, mas quando se trata de um jogo sem qualquer importância em termos de campeonato e a altas horas de domingo (sem esquecer o facto que dará na TVI), parece-me que foi um erro não criarem uma iniciativa para esta partida de modo a angariar o máximo de pessoas possível.
Já nem falo em dar bilhetes gratuitos aos sócios, de forma a recompensar a sua fidelidade, visto o associado sportinguista já estar habituado a ser espezinhado, mas poderia ser interessante que os sócios tivessem um desconto na compra de um bilhete de acompanhante. Já nem digo muito.
O problema é que depois sentem-se aflitos e toca a dar bilhetes a torto e direito de borla :inde:
Por acaso com preços destes era capaz de ir caso o jogo fosse a uma hora normal e ainda houvesse portanto comboio/autocarro para cima a seguir ao jogo, para fechar a época para mim (já que não me consegui mesmo orientar para o Jamor). Mas a esta hora não dá e eram mais uns 50€ ao todo, mesmo que desse. Por isso não irei marcar presença, espero contudo que esteja uma excelente casa para fecharmos a época num bom registo.
Provavelmente, a minha despedida de Alvalade durante uns belos tempos. Cansei de ser gozado pela direcção, época após época é flop atrás de flop no Campeonato. É milhões em Sinamas, é milhões neste e naquele, projectos e engenharias financeiras e resultados nem vê-los, pelo contrário, quanto mais mexem pior fazem. Talvez se tiverem menos gente a comprar Gameboxes e bilhetes, acordem para a vida e deixem de defraudar os Sportinguistas, começando a respeitá-los. Porque ao contrário duvido muito.
As coisas vão ter de levar uma grande volta para voltar a sentir que não estou a ser ludibriado. Porque é o que sinto, cada vez mais, a cada época que passa. Não cabem na cabeça de qualquer Sportinguista com dois dedos de testa as constantes desculpas e justificações para o insucesso, isso só revela a incompetência, para não ir mais longe, das sucessivas direcções em continuidade. A única coisa que cresceu foi o passivo e a delapidação do património do Clube. Até quando?
Sábado temos um jogo importantíssimo e não é este. Sporting vs Guimarães as 16h na Academia de Alcochete.
Por mim uma vez que os seniores é as 21:15 devido a TVI transmitir o jogo. Os Juniores jogavam em Alvalade, o relvado não terá mais jogo nenhum e terá muito tempo para recuperar. O Sporting encaixava uma verba significativa uma vez que os adeptos que iam ver o braga podiam também ver o jogo e por ali ficar.