Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Bilhetes para o Clássico em Alvalade

Por Sporting CP
22 Ago, 2024

Equipa Principal

Jogo com o FC Porto marcado para dia 31 de Agosto (20h30)

Já estão disponíveis os bilhetes para o Clássico entre a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e o FC Porto, referente à quarta jornada da Liga Portugal, marcado para as 20h30 de 31 de Agosto, sábado, no Estádio José Alvalade.

O preço dos ingressos começa nos 20€ e são exclusivos a Sócios nesta fase.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui e nas bilheteiras físicas do Estádio José Alvalade, que estão abertas entre as 10h00 e as 20h00.

Informações importantes:

Proibida a entrada a menores de 3 anos
Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam de comprar bilhete
Jogo incluído na Gamebox 2024/2025
Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00 de dia 26 de Agosto
Quota mínima de Sócio: Julho 2024
As portas do Estádio abrem 2h00 antes do jogo

1 Curtiu

Muito bem aqui o Sporting já a disponibilizar bilhetes para o jogo contra o FCPenalti.

Espero é que o site funcione melhor do que o tickets.sporting.pt nos bilhetes do Farense

Comigo funcionou bem. Vai encher rápido

1 Curtiu

Site funcionou bem até o Sporting anunciar… já está a morrer

2 Curtiram

vi a mensagem ja tarde, ia entrar na boa até que o sporting pos no insta e ardi. Porque nao tinha feito login na altura que abri a pagina

entretanto deu

Era interessante neste jogo já termos o gameback :smiling_face_with_tear:

2 Curtiram

Foda-se anunciam os bilhetes e o site já está todo maluco. :slight_smile:

2 Curtiram

site de caca. Deu nao deixou pagar. Depois deu erro na minha sessao. E agora nao consigo comprar novamente.

1 Curtiu

A mim aparece a mensagem de:“Não foi possível apresentar a lista de jogos disponiveis”

2 Curtiram

Igual

Eu cheguei à parte do pagamento. Só que aquilo nao avançou mais. Por isso estiveram disponiveis. Agora nao sei que se passou

Ainda estavam disponíveis vários lugares na Superior A, portanto, este crash não é por falta de lugares.

1 Curtiu

Bora já aparece

1 Curtiu

Surreal… a infraestrutura de IT do Sporting não está preparada para o sucesso do Clube.

Se calhar antes tinham meia dúzia de compras em simultâneo e agora são bem mais.

Temos de fazer rapidamente o upgrade para a New Era 3.0

1 Curtiu

Eeee bloqueou de novo :rofl:
Update
Comprado

lol agora voltou a dar erro no fim e diz que ja tenho uma reserva pro jogo. Nao consigo fazer nada

é que nem é ser lento. Está cheio de bugs

a parte do pagamento deu erro, mas depois apareceu no MBway a autorização pendente…paguei e passados pouco minutos recebi os bilhetes.

Foram 2 para o B23

confere, apareceu agora

Eu também já consegui…