já tentei comprar com 2 nºs de sócio e chega ao pagamento com mbway e dá erro, daqui a pouco os bilhetes de 20€ desaparecem
pqp
já tentei comprar com 2 nºs de sócio e chega ao pagamento com mbway e dá erro, daqui a pouco os bilhetes de 20€ desaparecem
pqp
O mbway não te enviou mensagem com pagamento pendente?
Isso deve aparecer nombway…espera um pouco
nope
Chegaste a clicar no “pagar” e depois deu erro ou foi antes disso?
já recebi a notificação do mbway, ave maria
ganhar amanha e dps limpar estes brolhos
Este site é a maior merd@ que já fizeram. Estão a verificar o estado do meu pagamento há 20 min…
Já consegui comprar mas já há muitos poucos bilhetes disponíveis.
Um clube que tivesse o minimo de respeito pelos Sócios já tinha resolvido de vez o problema da merda de site que temos…
Ridiculo. Mais de 1h a tentar e não consegui bilhetes. Agora já estão esgotados
Pelo site do Farense mais de metade dos setores estão vazios… estão a pedir 45€ por bilhete.
Bilhetes para a bancada A já estão esgotados ou costumam ser disponibilizados mais tarde? é que no nosso site só mesmo bancada B…
Há sempre Lugares de Leão não renovados que são colocados à venda 72 horas antes, salvo erro é 72 horas
Malta, uma dúvida, posso usar cartão de sócio de uma familiar uma vez que ele não poderá comparecer para comprar bilhete?
Podes usar cartão de sócio de outra pessoa para comprar bilhete para ti.
Se ele tiver conta no site, até pode comprar bilhete por ti e depois enviar-te o pdf.
Comprei bilhete de sócio para o jogo vs Porto para a minha namorada a meio da tarde e ainda não recebi o e-mail com o mesmo. Sabem qual o contacto preferencial para ver disto?
Obrigado
Pelo que me foi dito ontem, pela primeira vez: todos os bilhetes especiais foram vendidos este ano.