Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

já tentei comprar com 2 nºs de sócio e chega ao pagamento com mbway e dá erro, daqui a pouco os bilhetes de 20€ desaparecem

pqp

O mbway não te enviou mensagem com pagamento pendente?

Isso deve aparecer nombway…espera um pouco

nope

Chegaste a clicar no “pagar” e depois deu erro ou foi antes disso?

já recebi a notificação do mbway, ave maria

ganhar amanha e dps limpar estes brolhos

1 Curtiu

Este site é a maior merd@ que já fizeram. Estão a verificar o estado do meu pagamento há 20 min…

2 Curtiram

Já consegui comprar mas já há muitos poucos bilhetes disponíveis.

Um clube que tivesse o minimo de respeito pelos Sócios já tinha resolvido de vez o problema da merda de site que temos…

5 Curtiram

Ridiculo. Mais de 1h a tentar e não consegui bilhetes. Agora já estão esgotados

Pelo site do Farense mais de metade dos setores estão vazios… estão a pedir 45€ por bilhete.

Bilhetes para a bancada A já estão esgotados ou costumam ser disponibilizados mais tarde? é que no nosso site só mesmo bancada B…

Há sempre Lugares de Leão não renovados que são colocados à venda 72 horas antes, salvo erro é 72 horas

Malta, uma dúvida, posso usar cartão de sócio de uma familiar uma vez que ele não poderá comparecer para comprar bilhete?

3 Curtiram

Podes usar cartão de sócio de outra pessoa para comprar bilhete para ti.
Se ele tiver conta no site, até pode comprar bilhete por ti e depois enviar-te o pdf.

• Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir das 10h00m do dia 26/8/2024

Comprei bilhete de sócio para o jogo vs Porto para a minha namorada a meio da tarde e ainda não recebi o e-mail com o mesmo. Sabem qual o contacto preferencial para ver disto?

Newera2.0ocaralho@sporting.pt

4 Curtiram

Esgotaram…

Mas ainda há muitos no site do Farense

Obrigado

Pelo que me foi dito ontem, pela primeira vez: todos os bilhetes especiais foram vendidos este ano.