entao mais facil era nao haver criterio e fazer como nos outros jogos:
Venda Exclusiva a sócios (bilheteira fisica e online) e se restassem bilhetes eram vendidos a adeptos.
Cada um comprava como queria e quando queria, nao conseguia azar.
entao mais facil era nao haver criterio e fazer como nos outros jogos:
Venda Exclusiva a sócios (bilheteira fisica e online) e se restassem bilhetes eram vendidos a adeptos.
Cada um comprava como queria e quando queria, nao conseguia azar.
Espero que não obviamente …
Claro, agora o sistema de venda de bilhete tem de funcionar de forma decente!
O site não pode ser random na resposta, acho que também um gajo trazer 30 cartões de sócio na mão e comprar 30 bilhete na bilheteira não é correcto! Aliás ainda à pouco tempo tive noutro país a tentar aceder a uma coisa com muita procura e era preciso todos estarem na fila, era um bilhete por pessoa na fila.
Não é assim que as coisas com muita procura funcionam filas ordenadas, sejam fisicas ou até online?!
Aliás usem raciocíno de mais de 30 segundos e pensem que se continuam a colocar este tipo de critérios é o pior marketing que podem fazer para trazer novos sócios para o clube. Querem o meu dinheiro da quota, mas como sou novo não tenho direito a nada…
Já tinha sido colocada hoje essa pergunta.
Como é obvio não pode. Se já tem gamebox essa pessoa já tem bilhete.
sou socio há mais de 30 (e outro familiar também). Temos uma slot horaria para comprar bilhete, mas que é anterior a disponibilizarem os lugares de leão. O horário de quem tem mais de 30 anos fecha ANTES de desbloquearem os lugares de leão.
Quem está neste horário não pode mesmo entrar depois? Corro o risco de ter menos bilhetes disponiveis do que quem é sócio há menos tempo
e provavelmente é aí que estão mais gb
Qualquer que sejam as regras haverá sempre alguém que fique chateado…
Eu acho muito bem as que meteram para este jogo. Vão premiar sócios antigos que vão pouco, talvez por várias razões dificuldades de acesso às tecnologias, dificuldades de saúde, etc… É um critério.
Se me vêm dizer que assim há quem se aproveite com o cartão de sócios mais antigos, digo a regra permite e tanto dá para esses como para qualquer outro que consiga. Só o Sporting mudando o critério de forma a que quem compre seja efectivamente o sócio se resolve. Alguns vão gostar outros Não.
Quem tem problema com isso que compre bilhete de época e deixa de ter esses problemas. Não comprando sujeita-se sempre a não conseguir bilhete quando houver muita procura.
Eu sou assíduo no estádio (todos os jogos) e alguns jogos fora e no estrangeiro, mas por “azar” não tenho LL nem GB há anos suficientes para ter comprado bilhete para o Porto, Estoril e Jamor, é preciso paciência e esperar que para a próxima que deia.
Isto já é dramatizar em excesso. Tens direito a praticamente tudo. Lá terão havido 2 ou 3 jogos em que não conseguiste bilhete. Porque a procura excede largamente a oferta.
Jogaram-se esta época 17 jogos em casa para o campeonato. Há 1 dos 17 que tem critérios diferentes para a compra dos bilhetes. Se juntares a isso a final da Taça, há 2 jogos em que um sócio recente não consegue comprar bilhetes. 2 jogos.
É um bocadinho diferente do que não ter direito a nada.
Critico o timing das coisas, em que só sexta-feira vou saber se tenho bilhete ou não. Critérios vão sempre prejudicar alguém, mais motivação para as gamebox da próxima época.
Deslocação fora há 13 anos atrás só para se lembrartem do interesse que havia pelo Sporting na altura!
Como é que não é por aí? Até há 15 dias atrás a Gamebox tinha 800, repito 800 pessoas em lista de espera. Em julho/23 comprei duas gamebox para o setor e fila que queria, lado a lado (e havia mais disponíveis nessa fila). Agora tem mais de 2000 em lista de espera, porque como tu se lembraram que era giro ir ver o Sporting.
Também queria ir à final da taça, estive em todos os jogos em Alvalade este ano com exceção do Moreirense… mas só tenho Gamebox há um ano e não consegui bilhetes para o Jamor… azar. São os critérios. Podemos não gostar, no nosso caso particular, mas nunca será possível satisfazer todos.
Disseste tudo.
Exclui os mais novos? Se alguém com 18 anos de idade é sócio desde que nasceu tem 18 anos de associado. Onde é que estão excluídos? O que não faz sentido é haver o critério das GB de 20 anos e por aí adiante porque ninguem vai comprar uma gamebox desde que nasceu. Aliás este critério de venda de bilhetes exclusivo a sócios e por antiguidade deveria ser aplicado em todos os jogos fora. Quem comprou GB é para ter direito a um lugar no jogos em Alvalade, não é para terem prioridade nos jogos fora.
Então o pai também era sportinguista e fez sócio o filho desde que nasceu, pagou-lhe as quotas… então ele que nem liga muito ao futebol tem mais direito que os outros sócios que vão lá a vários jogos por época…
Gamebox dá no mesmo, mas seria desde os 3 anos. Eu levo o meu filho a alguns jogos por época e ao pavilhão também algunas vezes por época desde que tem 3 anos. Não temos gamebox porque a maior parte dos jogos tem horários que não fazem sentido, para nós pelo menos.
Volto a dizer a única forma é democratizar isto, consegui ou não consegui bilhete tudo bem… agora ser barrado de sequer tentar, idade não é posto, ainda para mais neste tipo de casos.
Eu estou a dizer não é por ai uma estratégia de para o ano venderem mais Gamebox. Isto só leva as pessoas se afastarem do clube se vierem que nestes momentos não conseguem participar. Como disse uma coisa é tentar e não haver bilhete para mim, outra é isto.
Eu também já tive desde o primeiro ano deste estádio gamebox, depois como me mudei deixei de ter, … talvez volte a ter no futuro, os horários dos jogos não ajudam.
que parvoíce. tens noção de que nem todos os papás pagam as quotas aos filhos.
eu, por exemplo, fiz-me sócio quando tive capacidade financeira de ser eu a pagá-las.
o critério tem que ser o que estava. primeiro os sócios (todos iguais, ainda vivemos numa democracia), depois os adeptos. simples e eficaz. mexem, estragam.
e sim, a possibilidade do sócio poder adquirir 4 bilhetes é justa, porque os meus filhos, ainda pequenos, não têm capacidade de se desenrascarem e comprarem bilhetes sozinhos.
Agora?
O estádio tem 50k e nós temos média de 37k…
Ainda este ano, para chegar aos 40k foi um cabo dos trabalhos…
Mas vai haver sempre gente que se queixa de barriga cheia ou com muita falta de noção. Nunca metem lá os cotos, não era agora que mereciam colocar