Nojentos do crl. Nojo absoluto
Entretanto jogamos terça para a Taça e não se sabe de nada ainda
Sabes é terça as 18:45…
… deviam era oferecer o jogo as GB. Se for mais de 5€ fico em casa.
Penso que seja às 18h45, novamente…
Erro meu
Para a Taça de Portugal, por uma decisão do clube não prevista a 6 meses atrás, decidem só abrir a bancada A.
E como tal só abrem a venda antecipada a sócios com gamebox na bancada A??
Então os que tem na bancada B que se fodam, mesmo havendo lugares mais caros que alguns na A?
Qual é o sentido disto?
Querem ver que agora já nem um sócio com gamebox chega para ter o mínimo de respeito por parte do clube?
Agora tem que ser sócio, com gamebox e na bancada A apenas!
Ridículo, toda esta estratégia.
Minha resposta. Não me apanham lá.
Têm de começar a respeitar quem lá está SEMPRE.
Se apanhar dos bilhetes a 5€ vou. Para o meu lugar não me apanham lá.
E bilhetes para Chaves? Nada online nem via site daqueles chulos…
Creio que o Chaves não tem bilheteira online por isso deve significar ter que voltar às bilheteiras em Alvalade para a compra de bilhete “físico”.
BILHETES PARA O JOGO DA EQUIPA B COM O SU 1º DEZEMBRO
Por Sporting CP
06 Jan, 2024
Embate marcado para as 17h30 de domingo no Estádio Aurélio Pereira
Os bilhetes para o jogo entre a equipa B de futebol do Sporting Clube de Portugal e o SU 1º Dezembro, a contar para a 15.ª jornada da série B da Liga 3, serão gratuitos e exclusivos aos Sócios Leoninos e respectivos acompanhantes.
Cada Associado poderá levar um acompanhante, sendo que os ingressos deverão ser levantados à entrada da Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.
O encontro está marcado para este domingo, às 17h30, no Estádio Aurélio Pereira.
Bilhetes para Vizela a 16€.
https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=1759 Bilhetes ainda para as centrais de vizela!!
36 euros !!!
Alguém me consegue dizer quanto tempo antes mais ou menos os bilhetes para basel estão disponiveis? Existe alguma informação?
Infelizmente não há grande histórico de uma lógica em termos de tempo antes do jogo. Tanto pode ser uma semana antes, como ser uns dias, como ser mais que isso.
Tirando isso, não vás para Basileia senão corres o risco de não ver o jogo
Muito obrigado … Enganei-me, queria dizer Berna
Usei os convites extra que tinha por causa da gamebox e adquiri 4 lugares para o jogo com o Casa Pia supostamente dia 31 de Janeiro às 20:15h mas nos bilhetes que recebi em PDF a data do jogo vem com o dia 29 de Janeiro. Poderá haver aqui algum problema, com os bilhetes?
Pois esse jogo tanto será dia 29 ou 31 dependendo de irmos ou não à final da Taça da Liga.
Já agora deixo aqui uma questão alguém comprou bilhetes para a Taça da Liga via Continente?