Bilhética, preço dos bilhetes e assuntos relacionados

Esses critérios claramente também vêm do governo italiano. É muito estranho pedir-se para serem de nacionaldiade portuguesa, o CC, Data de chegada e saída e o meio de transporte. Deve ser para fazer o controlo de fronteiras.

Olá não tou a conseguir comprar bilhetes po atalanta alguem está a ter o mesmo problema?

Conseguem me confirmar que ja esgotaram

Não ves la que aparece esgotado…?

Vai muita gente sem bilhete.
Há mais gente sem bilhete que com.

Man tb tou com melão, calma

Esgotaram em menos de 20min :unamused:

O que vale é que o meu avião foi barato

Tou mem com ganda melão pq eu já estava na pagina de pagamento. Enfim tamos la

Pessoas que vêm de um pais do mesmo espaço europeu? Não existe controle desse para membros do espaço schengen

Sim, tens razão. Mas que outra razão há para isso? E não te esqueças que ultimamente alguns governos europeus têm afrontado a União Europeia (Polónia e Hungria).

Na bilheteira para os jogos em Alvalade no site, também não está a dar para comprar.

Boas. No site venda bilhetes online do Sporting, para jogos fora, só sócios podem comprar bilhetes? Eu se quiser comprar por exemplo 1 pra mim e 2 pra dois amigos leões não são sócios, não posso?

Depende da plataforma de venda. Se uma das condições for só para sócios estará bloqueada a venda para não sócios. Mas pode acontecer não ser assim. Solução é pedir outros dois números de sócio por empréstimo a amigos.

Façam se sócios!! 6/13€ por mês!

1 Curtiu

Nem toda a gente pode.

EDIT: Já agora são 6,5€ e 13€. Nucleos, 4,33

Resposta a 4

Salvo erro existe também um preço via núcleo, que é ainda mais barato. 4€33 após a última subida.

Informação a confirmar, lá está

Mas quê, para o futebol? Mesmo que eles se fizessem sócios não ias conseguir com os atuais critérios de venda, os bilhetes esgotam logo praticamente só com os Lugares de Leão.

Bilhetes no site da liga para a meia final
https://finalfour.2ticket.pt/evento/sc-braga-vs-sporting-cp

Eu desde ha 3 anos que compro “as cegas” logo em junho o voucher para a final. Ate agora tem corrido bem, final com o slb e fcp e agora para a final para esta edicao. Estes vouchers sao para o jogo, permitem ir ver seja qual for os clubes a participar. Dois primeiros anos foi 5 euros, este ano aumentou para 10.

Só tem o sector 5D disponivel. Na app do continente tambem ja foram.
O Sporting deve disponibilizar algures, nao?

1 Curtiu

Tenho impressão que a maior parte do pessoal não se apercebeu que estão lá à venda, senao aquilo já tinha voado tudo.

Eu à meia final não consigo ir, dia de semana é complicado, mas para a final, conto estar presente.

1 Curtiu

E esta vergonha de preço de bilhetes para não sócios para o jogo em Chaves?!
Chulos do ■■■■■■■!