Tudo o mesmo. Bilhetes a 10 euros para sócio na superior B.
Os horários de merda ao Domingo continuam
como costuma ?? todos os anos ha reclamaçoes da liga publicar os horarios a conta gotas
A quantidade de jogos depois das 20h devia ser caso de estudo.
A jogares a Liga Europa é normal os jogos serem ao domingo ou 2ª-feira
Edit: jogamos só 1x por mês em casa para a liga? Quantas paragens vai haver para a selecção ou outras competições?
Visto que vais jogar pela segunda vez seguida em casa agora com o Rio Ave sendo este o teu quarto jogo em casa em 6 jornadas e ainda vai haver duas paragens em Outubro e Novembro para seleções…
Péssimo futebol, fora da CL, contratações que deixaram o plantel pouco melhor do que aquele do inicio da epoca passada e como se nao bastasse levas com horarios de merda e bilhetes carissimos.
Vai pastar para outro lado
Estamos em crescendo desde o início da época, mas os infiltrados não conseguem disfarçar
Patético…
Se gostas de compactuar com a vergonha que está o clube é contigo.
Se formos ver os teus comentários anteriores, só tens um elogioso, que é para…o FCP
Nenhum sportinguista a sério chama ao SCP de clubezeco, lamento.
Pah, @moderadores, please…
Isso de te chamares shinyelement tem a ver com o polires os teu “zé” bastas vezes ao dia aka seres um punheteiro de 1a?
Baixaram substancialmente mas ainda estão caros. Nos sócios sub-11, 22 e séniores os que estavam antes a 15 euros, agora estão a 10, o preço dos adeptos mais caro antes era 55 euros e agora é 40 euros, o preço de sócio não consigo dizer porque também é difícil de decorar tudo.
Tudo é um problema neste Clube, agora o problema é meterem os bilhetes para jogos em casa dos próximos 3 meses. Cum ■■■■■■■. Isto é mesmo surreal. Vejam lá o problema que eu comprei Gamebox, sem sequer saber o calendário da época e sem saber se chegaria vivo sequer ao 1º jogo. É com cada uma que se lê neste forum, vai lá vai.
Acho que 10 euros para a superior b é um preço acessível para quem é sócio.
A malta também não pode querer tudo.
E ainda bem que dá para comprar já para os outros jogos em casa.
É da maneira que o clube recebe já o dinheiro e dá tempo para o pessoal comprar com antecedência
Também queriam o quê 5 euros com direito a bebida?
10 euros é caro? A GB fica à volta disso.
Eu não falei que, esse, em específico, era caro. Acho que 40 euros é caro para ir se ver um jogo à central contra o Rio Ave ou Arouca. Acho que os preços para não-sócios são demasiado altos. Quanto à gamebox, o ano passado com estes mesmos preços considerava-a cara, agora como contém também a ecletic e recebes descontos por assiduidade acho que já está a um preço bom para o que oferecem.
Os bilhetes para os 3 jogos da Liga Europa também já estão à venda
Nao me queixei do Domingo . Queixei-me da hora do jogo
Já arranjei o meu e lá estarei contra a Atalanta no dia 5 às 17h45.
Primeira vez que vou ao estádio esta época, estou bastante entusiasmado.