A SAD quer passar a ter clientes e não adeptos nem sócios. Só não percebe quem não quer.
Se os preços estão assim contra o Moreirense, até tenho medo por exemplo da Liga Europa contra a Atalanta e num feriado…
Os preços dos bilhetes são superiores a muitos clubes da Premier, o que vale é que em Portugal os ordenados são superiores aos ingleses para compensar
Na Premier Legue não deves conseguir ver um jogo por menos de 70€/80€.
Fui mais lento ahah
Eu tenho gamebox, mas estes preços são obscenos! Os tripeiros divulgaram os preços para a champions…é ir ver no o jogo online e comparar!
Olha, olhando para as imagens que colocaram dos preços em Inglaterra nós parecemos o Arsenal, ganhamos pouco ou nada mas dos 3 grandes cá somos os que temos a bilhética mais cara.
Curiosamente as equipas mais fortes de Londres são as que têm os bilhetes mais caros.
Em contra-partida os fruteiros parecem o City com os bilhetes bem mais baratos.
Aliás eu aqui há uns tempos estava a falar disso mesmo aqui com um forista sobre o preço dos bilhetes/Gamebox e a diferença para os fruteiros é enorme!
Por acaso a acompanhar o Sporting, foi no Arsenal que paguei um dos bilhetes mais baratos na Europa…
A sério?
Provavelmente por ser para a LE não?
Foi, há 5 anos. 20€
Bem barato…
Mesmo. Quando fui a Plzen foram 45€
Nem imagino o custo da viagem…
Puseram a vender bilhetes de 4 jogos em casa deste mês até dezembro assim à toa??? Rio Ave, Arouca, Estrela da Amadora e Gil Vicente.
Isto é comum?
não é comum , pq a liga nao costuma dizer os horarios de tantas jornadas ao mesmo tempo , acho que a liga desta vez disse os horarios ate final do ano já
Costuma, isso está tudo definido no comunicado N1 ou regulamento provas, todas as epocas
Mas mesmo nestes casos é comum o Sporting pôr logo os jogos em casa para a liga todos à venda?
Isso acho que não. E os preços ?