Por favor leiam o tópico sobre a cobertura do fosso; discute-se o(s) mesmo(s) assunto(s) em bué sítios…
Cobertura do fosso arranca na 2.ª feira plano irá desenvolver-se em duas fases O Sporting inicia, na próxima segunda-feira, o processo de cobertura do fosso do Estádio José Alvalade. O plano estabelecido prevê que a obra se desenvolva em duas fase. A primeira, a tal que arranca no início da próxima semana, prevê a cobertura dos topos norte e sul com uma estrutura de cabos de aço, sobre os quais será instalada uma lona. O clube ainda não decidiu, embora exista essa perspetiva, se o espaço será explorado comercialmente ou utilizado para escrever mensagens de incentivo à equipa, um pouco à semelhança das lonas instaladas na cobertura do Estádio José Alvalade. Numa segunda fase – que, segundo Record apurou, terá início no final do mês – será pedido aos sócios que se inscrevam para adquirir os lugares de época para a bancada a construir sobre o fosso, na zona da central nascente. Se a adesão o justificar e os lugares se venderem como os responsáveis preveem, o clube avançará com a construção da bancada, a qual demorará entre 30 a 45 dias a ficar concluída. Se a procura, nesse processo de pré-inscrição, exceder as expectativas, então será construída uma estrutura semelhante na central oposta: a poente.[quote="Ricardo_able, post:629, topic:21819"] Quando é que seu vai começar a vender esses lugares para preencher a construção da bancada sobre o fosso? [/quote]
Será que quase todos os que opinam sobre isto nunca foram aos sectores B?
Não percebem que o relvado não pode ser rebaixado (muito pelo contrário) porque isso afectaria a visibilidade nos sectores B?
O relvado até precisa de ser reelevado por causa disso. Foi contruído à queima, ao milímetro quase, à portuguesa (com vistas curtas).
E se porventura forem para a frente com o disparate das bancadas no lugar do fosso, espero que não o façam do lado poente, isso só provará que a incompetência está entranhada até aos alicerces; as sumidades por detrás dessa ideia não são as mesmas que costumam andar a exibir-se ao lado da barraquinha do quarto árbitro? Antes de entrarem para o relvado não vêem que actualmente já se vê francamente mal nos lugares mais baixos dos sectores A? Não percebem que em lugares ainda mais baixos ainda se verá pior?
Ou será que vão retirar as barraquinhas todas dali (e já agora os bancos de suplentes…)?
Quando é que o pessoal, os por trás dessas ideias brilhantes e os que opinam, desce à terra e vê com olhos de ver a realidade?
Já não basta a comédia nos lugares atrás dos ecrãs, os tais para cegos?
Por favor…