Bilel Aouacheria

Bilel Aouacheria

[facebook]Redirecting...

Nome: Bilel Aouacheria
Naturalidade: Saint-Étienne (França)
Altura: 1.82 m
Peso: 77 kgs
Posição: Extremo-esquerdo/Extremo-direito

Mas o Bilel não é do Covilhã? No comunicado só fala no Moreirense.

Percebo, até certo ponto, a questão dos empréstimos.

Mas parece-me já óbvio que nos estamos a colocar a jeito para ouvir bocas. É que já são algumas (diria até demasiadas) contratações nos mesmos moldes.

Este tópico está a pedir um vídeo.

Boa sorte de verde-e-branca! ;D

Muitas entradas na Equipa B… este já tem 22 anos, espero que tenha qualidade.

Bem-vindo Bilel! :great:

Bem vindo! :great:

Acho que as contratações para a equipa B já começam a ser excessivas, ainda para mais alguém que já tem 22 anos.

Vem de uma das melhores escola de formação em França.
Pelo menos isso já é um bom cartão de visita.

Cheguei a falar dele aqui há 2 épocas.
Muita qualidade.
Acho que até chegou a ser associado aos orcs.

Se conseguir adaptar-se à exigência tem tudo para se destacar na Equipa B, boas caraterísticas do que já vi dele.

Quanto a ouvir bocas pelos empréstimos… Realmente é melhor comprá-los em definitivo e depois ficarmos com eles a ocupar espaço. Mas ao menos não ouvimos bocas, né?

Valha-me deus.

Mais um? 22 anos? A mesma idade de Chaby. É melhor? Espero que sim…

A idade não me agrada nada.

Esperar para ver.

O rapaz tem agora 22 anos.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Bem vindo!

O perfil não me agrada por aí além, mas que me surpreenda e que consiga render.

A mim não me faz confusão nenhuma a cena dos empréstimos! Se pegar, acciona-se a cláusula de compra, senão der um queijinho e boa viagem! Não temos de tentar arranjar colocação para um jogador que não conta!

Bem vindo e que no final accionemos a cláusula de compra, será sempre um bom sinal!

Enfim… bem vindo.

Bem Vindo,

No meu ponto de vista será sempre melhor uma politica de emprestimos do que andarmos a comprar jogadores em definitivo, assim temos a possibilidade de os avaliar durante a epoca e no fim logo se vê.

Quem é este pokémon?

A lógica da malta…

Se vem emprestado “Ai porque são tantos empréstimos, qu’horror!”
Se vem em definitivo “ai se não resulta lá se está a atirar dinheiro para o lixo!”

Empréstimos com opção de compra são, para mim, e seja para a equipa A ou B, SEMPRE a melhor opção. O futebol é como os melões e um gajo pode ser craque/flop num clube e chegar a outro e ser flop/craque. Há milhares de factores. Assim, minimiza-se muito o risco global. Tomara em que todos os investimentos feitos nos últimos anos tivessem sido sempre nestes moldes. Eram dezenas os milhões de euros poupados em tipos que se revelaram pouco mais que entulho.

Tambem concordo a 100% com a politica de virem com 1 anos de emprestimo com opção de compra.
Já agora quem é o empresário dele, com este nome se for o mesmo do Slimani, poderá querer dizer qq coisa.