Espero bem que seja craque e que daqui a 6meses esteja na equipa principal do Sporting!
Não é isso que se espera? Se tiver talento e treinar duro chega lá!
Concordas portanto com esta situação do Barcos a ser verdadeira? Não percebo porque é que num fórum (até está no próprio nome) não podemos discutir certas situações sem sermos apelidados imediatamente de orcs ou o que quer que seja. É assim que discutes assuntos de futebol no dia a dia com quem, aparentemente, discorde da tua opinião sobre o Sporting?
Nem imaginas o quanto me incomoda o Bruno de Carvalho ser nosso presidente.
Se o Ponde é “mau” este é pior!
Atenção acho Ponde interessante, mas a lesão condicionou muito a sua evolução!
Quanto ao reforço é só a opinião de quem viu mais de uma dezena de jogos, mas que chegue ao Sporting e rebente com tudo embora não acredite!
Tal e qual… Esta política é a mais acertada, se o jogador confirmar o que levou o Sporting a interessar-se por ele é contratado caso contrário vai à vida dele e foram uns milhares que se pouparam.
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD chegou a acordo com o Sporting da Covilhã
A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Sporting da Covilhã para a cedência por empréstimo por duas épocas do atleta Bilel, ficando o Sporting com opção de compra.
A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD deseja a Bilel as maiores felicidades profissionais e pessoais.
Bem, parece-me que vem colmatar uma lacuna da equipa B… não tínhamos muitas alternativas lá na frente. Devido à polivalência pode ser muito útil na equipa, esperemos que se afirme.
Obrigado, o empréstimo ser por 2 épocas também é interessante. Dá para confirmar melhor se não se trata de um fogacho antes de partir para a aquisição.