Ficamos a saber nada.
Q os prémios estavam aprovados, tal era conhecido e eram relativos à época 16/17, onde a SAD teve 30M de lucro.
Olha, eu fui um deles.
Caiu do céu, o Sporting jogava uma porcaria para o plantel que tinha e estava na cara q a coisa iria correr mal.
Pelos vistos o verbo a aplicar é “devolveu” e não “recebeu”
“O documento enviado pelo Sporting à CMVM, referente ao exercício de 2015/16, refere que Bruno de Carvalho recebeu, como presidente da SAD, 238 mil euros: ao valor fixo de 147 mil euros acrescenta-se um acerto de 77 mil euros devido a retroativos do exercício anterior, assim como um valor variável de 14 mil euros.”
fonte
Enjoy.
Os dois sao aplicáveis. Para devolver, teve de receber antes.
Quanto é que o Vagandas recebe de cada vez que as contas dão negativo?
E Positivo?
Existem aqui alguns chico espertos que metem nojo!!
Nao sei mas se tiver recebido 100 mil euros de premio na epoca 2019/2020, digo-te exatamente aquilo que disse em relaçao ao BdC: é uma vergonha e completamente injustificável.
Lavem a boca no que concerne a esta questão, nem sabem se há alguma veracidade para lançarem esta suspeição!
O homem está no BB, e os invejosos lançam logo suspeições para o ar!!
Dignem-se ao menos ir ver se existiam prémios na SAD para apresentação de resultados positivos nas contas!!!
É como o terrorismo e os Batuques.
É só fumaça!!!
A p**** da lata.
O trabalho do homem é reescrito há 3 anos, sem contraditório e tens o crl do desplante de assomares em tópicos relacionados com BdC e mandar atoardas sobre não ter contraditório.
Recebeu bola numa altura em que havia despedimentos colectivos, sim.
Recebeu retroactivos, sim, aprovados em AGs de clube e depois SAD. Quando a SAD já dava lucro.
E?
É uma vergonha, o que? Receber prémios por exercícios com 30M de lucro?
Na SAD onde pior se paga, de longe, dos 3 grandes?
E o que era para BdC, é para Varandas ou o Manel da esquina. Apresenta resultados financeiros, é perfeitamente justificável a existência de prémios financeiros, particularmente quando os vencimentos base são “baixos”. As aspas são intencionais.
A inveja é fodida. N tem onde cair mortos…os 6 meses que ele abdicou também é alucinação.
como e facil enganar sportinguistas , estamos no forum sporting e andam aqui ditos sportinguistas a tentar reescrever a historia e com as mentiras de sempre e diabolização do homem , fodasse não chega dessa merda …e isto e entre sportinguistas …um gajo argumentar dando merito e demerito que existiram no exercicio de funções no clube com factos sustentados , com verdade , com argumentos validos e de salutar o debate , agora isto bota abaixo e diabolização não bastaram os meios de comunicação social e os rivais agora os nossos ainda mais depois de vir a lume muita da verdade escondida , isso não e discurso de sportinguistas ou pelo menos não amam o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , foi so um desabafo.
Quem o disse foi o proprio BdC, não fui eu. Se é ou não verdade, não sei, não fui confirmar. Só disse que un prémio desse valor numa época como aquela era injustificável.
O pretenso aumento quase pedido a pés juntos por esta Direcção golpista é que é um abuso!
E não me convençam que abdicaram do aumento…
Já agora:
O fivelas já mostrou a declaração de rendimentos que anda atrasada há 3 anos?!
Acrescenta tb aquela verdade que o tipo ia dizer sobre a epoca 2015/2016,que ainda n sabemos qual e
Não é preciso convencer, ao que sei a remuneracao da direção do Sporting é pública e decidida em AGs, basta consultar e verificar se houve ou não aumento.
Em relação à declaracão de rendimentos, apesar de não ser obrigatoria ( acho que anteriormente ninguem o fez, nao tenho a certeza), foi uma promessa deste presidente. Agora, como sabes que não apresentou? Pode tê-lo feito ao Conselho Fiscal e Disciplinar. Se não o fez, devia tê-lo feito, nisso estamos totalmente de acordo.
As principais ideias de Frederico Varandas para o Sporting
Finanças
-
Novo empréstimo obrigacionista até 60 milhões de euros, reestruturação do passivo bancário com a compra da divida com desconto, venda e mais valia de venda de jogadores e securitização do contrato da NOS.
-
Manutenção da maioria do capital da SAD e se possível aumentá-lo
Futebol
-
Formação como base da equipa
-
Integração de um modelo que integre o futebol profissional e a formação. Criação do Sporting Performance que pretende melhorar as capacidades dos atletas.
-
Profissionalização departamento de scouting com ‘olheiros’ espalhada por mercados que interessam
-
Criação de um Team-Manager
-
Reativação da equipa B do Clube
-
Criação de escolas do clube com foco na faixa etária entre os 6 e oito anos. Melhorar os transportes na Academia.
Comunicação
-
Comunicação de dentro para fora mais aberta à sociedade
-
Assertiva, corajosa e vigilante
Modalidades
- Continuação da aposta e investimento nas modalidades. Miguel Albuquerque, diretor do futsal do Sporting será o responsável das modalidades.
Transparência
- Todos os elementos da equipa vão apresentar declaração de rendimentos.
- A minha declaração de rendimentos foi entregue ao Conselho fiscal e Disciplinar mas posso garantir-vos que quando sair do Sporting não poderei ficar três anos sem trabalhar”
É preciso ser muito filho da mãe…
Pois não, ■■■■■■■, já mamaste pro resto da vida. Chulo déspota!