Big brother famosos

Acho engraçado o facto de ninguem se questionar sobre o porquê de alguém no Sporting receber um prémio de 100 mil euros por não ter atingido absolutamente objetivo nenhum.

Imaginemos que o Varandas vinha dizer que na época 2019/2020 tinha recebido 100 mil euros de prémio no final? Caía (e bem!) o carmo e a trindade.

2 Curtiram

SAD.

Sim, Sporting SAD.

1 Curtiu

Nesse ano sempre ganhou uma Taça da Liga. Competição da qual eu não sou grande entusiasta, mas é oficial e utilizada frequentemente por aqueles que querem enaltecer o pecúlio da pessoa que atualmente ocupa o cargo máximo.

2 Curtiram

E onde é que ha provas daquilo que tas a dizer?

Ja agora nestas eleições vai haver debate entre candidatos?

So para preceber a questão do contraditorio e tal…

Há malta surpreendida por os administradores da SAD receberem prémios quando não atingem objetivos, parece que vivem num mundo paralelo. Quanto receberam os administradores da Sporting SAD no ano em que ficámos em 4º e tivemos a pior época da história do clube em termos de nº de derrotas?!?

Isto não é anormal no sector privado. Just saying…

Não quero entrar nesta discussão mas isto é algo a roçar o “comum” no mundo empresarial.

1 Curtiu

1 Curtiu

Nos relatórios e contas. Andava por aí um screenshot do pdf com isso.
Olha, pergunta pela imagem àquele senhor que no mês que antecedeu a votação do orçamento andava aqui dia e noite a fazer campanha contra a direcção atual, com screenshots de tudo e mais alguma coisa, e depois da votação que não lhe foi favorável desapareceu completamente e nunca mais ninguém o viu. Há destas coisas…

6 Curtiram

Eu não sei mas também seria interessante perceber quanto receberam de prémio nesse ano.

Para já só sabemos que numa época em que ficámos em 3º e não ganhámos nada foi pago ao Presidente da SAD um prémio de 100 mil euros.

Fds eu ao Bruno tinha era ficado com a nota, ia lá agora ser um gajo honesto no Sporting.:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Pessoal deixem lá este tópico para se falar das danças do Jardel e do cabelo do Kasha pá!! :joy: :joy:

1 Curtiu

Também estou de acordo, não bastava o tópico do Bruno, vem para este tentar fazer lavagem ao cérebro não sei de quem. Deixem isto para um gajo se divertir.

“Tou achando que era apartamento…”

Sim sim…O Deco nunca deve ter brincado contigo :joy:

4 Curtiram

Esta era a tal do R/C onde não está ninguém, já foram à porta várias vezes e nada?

Ganhamos a Taça da Liga…

O senhor que andava ca não lançou duvidas aquilo que foi dito pelo BDC

Tu sim, e pelos vistos não me consegues arranjar provas nenhumas…

2 Curtiram

Não. O Varandas anda sem máscara , mete as patas em cima das cadeiras no pavilhão , mas irá dizer que por causa da pandumia não irá a debates. Todos sabemos que o homem não sabe dizer pão 3 vezes seguidas . O pandumia foi uma homenagem ao cabra velha… :pig::grin:

3 Curtiram

Sim, mas houve pessoal que não celebrou…

1 Curtiu