Acho engraçado o facto de ninguem se questionar sobre o porquê de alguém no Sporting receber um prémio de 100 mil euros por não ter atingido absolutamente objetivo nenhum.
Imaginemos que o Varandas vinha dizer que na época 2019/2020 tinha recebido 100 mil euros de prémio no final? Caía (e bem!) o carmo e a trindade.
Nesse ano sempre ganhou uma Taça da Liga. Competição da qual eu não sou grande entusiasta, mas é oficial e utilizada frequentemente por aqueles que querem enaltecer o pecúlio da pessoa que atualmente ocupa o cargo máximo.
Há malta surpreendida por os administradores da SAD receberem prémios quando não atingem objetivos, parece que vivem num mundo paralelo. Quanto receberam os administradores da Sporting SAD no ano em que ficámos em 4º e tivemos a pior época da história do clube em termos de nº de derrotas?!?
Nos relatórios e contas. Andava por aí um screenshot do pdf com isso.
Olha, pergunta pela imagem àquele senhor que no mês que antecedeu a votação do orçamento andava aqui dia e noite a fazer campanha contra a direcção atual, com screenshots de tudo e mais alguma coisa, e depois da votação que não lhe foi favorável desapareceu completamente e nunca mais ninguém o viu. Há destas coisas…
Também estou de acordo, não bastava o tópico do Bruno, vem para este tentar fazer lavagem ao cérebro não sei de quem. Deixem isto para um gajo se divertir.
Não. O Varandas anda sem máscara , mete as patas em cima das cadeiras no pavilhão , mas irá dizer que por causa da pandumia não irá a debates. Todos sabemos que o homem não sabe dizer pão 3 vezes seguidas . O pandumia foi uma homenagem ao cabra velha…