Big brother famosos

Os anteriores Presidentes entregaram declaração de rendimentos?

Estamos a falar do boneco, já te respondo do outro, que deve ter entregado, não falhava como este.

Nao sei, mas tambem nao tinham clinicas/empresas suas a facturar serviços ao Sporting. varandas foi o primeiro.

4 Curtiram

Eu tenho ideia que não mas atenção que não era obrigado a isso. Este fez disso uma obrigação porque foi uma das promessas de campanha

E esta promessa de campanha? Obrigação, não é?

“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte. Ninguém tem direito a dizer que uma pessoa já não pode ser sócia do Sporting. Tenho a certeza que há outras figuras jurídicas, penalizações, mas expulsão do Sporting? Quem é alguém para expulsar de sócio do Sporting? Sou contra todas as expulsões que foram feitas e já há muita gente a pedir a expulsão de Bruno de Carvalho mas serei contra”, destacou numa entrevista à CMTV durante a campanha eleitoral, entre agosto e setembro de 2018.

6 Curtiram

Um homem é um homem. Um rato é (e será sempre) um rato.

Foi a primeira coisa q fez

Sabes que não foi o Varandas que o expulsou, certo? A destituição foi marcada pela MAG e foi votado pelos sócios.

Tal como o BdC não expulsou o Godinho.

LOL! LOL! LOL!

Inté cuspi o fumo do pombo!

Que raio de argumentação é esta?!

Oh que ■■■■■■■, então se era contra, e comigo não será expulso, porque é que deixou andar?

Para mamar votos e aplacar a sanha anti-croquette?
Para enganar o otário comum que vê a CMTV e come cartilha?
Foi manobra aprendida no PSD na CM de Odivelas?
Ou foi o Chicão que ensinou?

Se a minha avó tivesse tomates, era o meu avô.

1 Curtiu

e tipo politicos descartam se de não ter poder e toca a deixar a decisão nas mãos de quem de direito , chico espertices tugas , uma maneira de não serem responsabilizados e de não terem culpa da accão dos outros , o chamado passa culpas

Deixou andar? Mas como assim? Ele é Presidente do Sporting, não tem, nem pode ter, qualquer influência na decisão da MAG e muito menos dos sócios.

Se me disseres que ele fez uma “promessa” estúpida que sabia que não podia cumprir? Isso sem dúvida! E isso é que deve ser criticado. Agora o facto de não ter impedido a destituição, isso não, limitou-se a cumprir com as suas funções, que não lhe permitiam fazer nada sobre isso.

Tens uma lata…

As tuas palavras são a confirmação sintomática e clara que este boneco é, sem tirar nem pôr, um mentiroso.

Entretanto já encontraste as declaracoes de rendimentos dos anteriores presidentes? Fiquei curioso.

palha , palha , que se passou no big brother hoje…

Como presidente, podia ter feito ou dito alguma coisa, mas optou pelo silêncio e deixar seguir.
Opções.

Não concordo. Como disse, na minha opiniao ate falou demais ao dizer que se fosse Presidente ele nao seria retirado de socio, quando sabia que nao tinha poderes para tal.

O Presidente do Sporting, fosse ele quem fosse, nunca se poderia pronunciar ou procurar influenciar o que quer que fosse neste caso.

Foi promessa eleitoral que afinal foi só da boca da fora. salvo erro era até um dos pilares da candidatura sob o o título “transparência”.

1 Curtiu

E os 2 milhões do wang alguém encontrou.:joy::joy:

É como disse, nao tenho a certeza se foi ou não cumprida. Ele quando se referiu a isso disse que iria entregar ao conselho fiscal e disciplinar. Se o tem feito ou nao, so eles poderão dizer.

Eu se fosse presidente tinha dito que era contra expulsões de sócios,mas os sócios é que tinham a palavra, bastava isto e estava limpo da sua promessa, mas ele ficou calado.

1 Curtiu