Big brother famosos

Mas ele na verdade fez isso ( sem a parte de “a decisão é dos socios”). Na minha opinião fez mal.

Quando o tema não te cheira
Fazes logo um desvio
Outro mote de conversa
A ver se se perde o fio

O facto é que o Doutor
É mentiroso e um falso
Enganos e atropelos
E ter que ficar descalço

Beijinhos à atrevido
Arrancador bestial
Mata-leões gratuitos
Estou à frente não tem mal

Queria ver os rendimentos
Das offshores fictícias
Ao contrário dos batuques
São verdadeiras notícias

Pode ser a Expressão Verde
A da Defensores de Chaves
E com sorte está ligado
Às trafulhices das aves

2 Curtiram

Diz o user que à pergunta “os anteriores presidentes apresentaram declaracoes de rendimentos” responde com um poema que nem toca no assunto :grinning_face_with_smiling_eyes:

Direção de Varandas compromete-se a apresentar anualmente declarações de rendimento

Candidato à liderança do Sporting quer uma gestão transparente

Não me recordo de nenhumas palavras dele de ser contra expulsão de sócios, nas semanas que antecederam a votação.
Mas isto de começar a ficar velho, pode acontecer.

Não era esse o assunto, kutu.

Esávamos a falar das promessas à cacique tuga para otário ver.

Ahh nas semanas antes da votação penso que não, tens razão. Estava a falar durante a campanha eleitoral.

Eu sei que não era, mas tu é que disseste isso aí em cima. Fiquei à espera de novidades. Pelos vistos não há nenhuma. Nada de novo portanto.

E ainda não botou faladura daquilo que sabe sobre a época 2015/16.

https://www.7ball.com.br/wp-content/uploads/2020/12/CADEIRA-VENEZA-1.jpg

3 Curtiram

Sim…
Eu sei muito bem onde queres chegar.

Foi uma medida revolucionária, inovadora e espectacular do Fivelas.

O homem que inventou a declaração de rendimentos ao CFD.

Será que incluiu lá os ganhos com a Comcorpus?

1 Curtiu

Diz la se esta estrofe não te assenta tão bem :joy::joy: vá, nao insisto mais na declaração de rendimentos que já percebi que não estas confortavel.

Pode ser que lance um livro a contar tudo o que sabe.

" Com Cabeça, Membros e Pernas"
ou
" O Leão de Kandahar"
ou
" Como não presidir a um Clube para Totós"

1 Curtiu

“Retroativos” ou dito de outra forma: o DOBRO do valor devido inicialmente. Eu também abdicaria de receber durante 6 meses se depois me devolvessem o valor a duplicar. Duplicar um montante em 6 meses não está nada mau! Nada mesmo!

Mas o problema nem é esse. O problema é a cara de pau de dizer (e já não é a primeira vez) “vejam lá que até estive sem receber durante 6 meses”. Mas nunca diz que depois recebeu retroativamente o dobro desse valor! Isso é que é mandar areia para os olhos dos outros! Mas há quem goste da demagogia, pelos vistos.

Odeio este programa e o canal em geral, achei lamentável que fosse para lá.
Mas vamos ver, até agora tem caído nas boas graças de toda a gente, o que é muito positivo porque a imagem dele estava na lama.

1 Curtiu

Demagogia?

• Vou contar tudo o que sei sobre a época 15/16.
  • Comigo na Presidência, o Bruno nunca será expulso.
  • Vou unir o Sporting.

Não-demagogia:

-Ganho dinheiro á conta do Sporting.
-O meu irmão é partner na empresa do PMAG.
-O meu irmão fez parte da Direcção do Godinho Lopes.
-Mamo de três lados: Sporting, PSD e Exército.
-Tenho um Porsche e duas barracas de 1 milhão cada.

4 Curtiram

Sempre fui fanático pelo Bruno, já me coloquei aqui como Brunista assumido.
Tenho estado desiludido com as últimas atitudes do Bruno (pessoa fora do Sporting) mas tenho o seguido dentro da casa e é impossível não voltar a ter aquele carinho de amigo que sempre tive por ele por tudo o que fez por nós e pelo melhor presidente que foi da nossa história, e embora tenha ficado desiludido com as últimas coisas que disse sobre os sportinguistas e ter entrado neste programa de merd*, confesso que tenho visto (tenho duas mulheres em casa, sou obrigado a ver :joy:) e tenho gostado bastante da sua participação, tenho que admitir que gosto bastante de ver este lado dele, dou por mim a sorrir a vê-lo e dá-me saudades do homem no nosso clube.

6 Curtiram

E que tal pararem com o offtopic?

Para falar do Bruno ex-presidente já existe tópico dele.

Agora voltando ao tema do tópico, o Bruno anda a fazer-se a Liliana ou é impressão minha?

6 Curtiram

Se anda vai-lhe correr mal, é lésbica.

1 Curtiu

Isso é 2 em 1.

1 Curtiu

O Brunão pelo menos 2 vai papar fácil

1 Curtiu