Mas ele na verdade fez isso ( sem a parte de “a decisão é dos socios”). Na minha opinião fez mal.
Quando o tema não te cheira
Fazes logo um desvio
Outro mote de conversa
A ver se se perde o fio
O facto é que o Doutor
É mentiroso e um falso
Enganos e atropelos
E ter que ficar descalço
Beijinhos à atrevido
Arrancador bestial
Mata-leões gratuitos
Estou à frente não tem mal
Queria ver os rendimentos
Das offshores fictícias
Ao contrário dos batuques
São verdadeiras notícias
Pode ser a Expressão Verde
A da Defensores de Chaves
E com sorte está ligado
Às trafulhices das aves
Diz o user que à pergunta “os anteriores presidentes apresentaram declaracoes de rendimentos” responde com um poema que nem toca no assunto
Direção de Varandas compromete-se a apresentar anualmente declarações de rendimento
Candidato à liderança do Sporting quer uma gestão transparente
Não me recordo de nenhumas palavras dele de ser contra expulsão de sócios, nas semanas que antecederam a votação.
Mas isto de começar a ficar velho, pode acontecer.
Não era esse o assunto, kutu.
Esávamos a falar das promessas à cacique tuga para otário ver.
Ahh nas semanas antes da votação penso que não, tens razão. Estava a falar durante a campanha eleitoral.
Eu sei que não era, mas tu é que disseste isso aí em cima. Fiquei à espera de novidades. Pelos vistos não há nenhuma. Nada de novo portanto.
E ainda não botou faladura daquilo que sabe sobre a época 2015/16.
https://www.7ball.com.br/wp-content/uploads/2020/12/CADEIRA-VENEZA-1.jpg
Sim…
Eu sei muito bem onde queres chegar.
Foi uma medida revolucionária, inovadora e espectacular do Fivelas.
O homem que inventou a declaração de rendimentos ao CFD.
Será que incluiu lá os ganhos com a Comcorpus?
Diz la se esta estrofe não te assenta tão bem vá, nao insisto mais na declaração de rendimentos que já percebi que não estas confortavel.
Pode ser que lance um livro a contar tudo o que sabe.
" Com Cabeça, Membros e Pernas"
ou
" O Leão de Kandahar"
ou
" Como não presidir a um Clube para Totós"
“Retroativos” ou dito de outra forma: o DOBRO do valor devido inicialmente. Eu também abdicaria de receber durante 6 meses se depois me devolvessem o valor a duplicar. Duplicar um montante em 6 meses não está nada mau! Nada mesmo!
Mas o problema nem é esse. O problema é a cara de pau de dizer (e já não é a primeira vez) “vejam lá que até estive sem receber durante 6 meses”. Mas nunca diz que depois recebeu retroativamente o dobro desse valor! Isso é que é mandar areia para os olhos dos outros! Mas há quem goste da demagogia, pelos vistos.
Odeio este programa e o canal em geral, achei lamentável que fosse para lá.
Mas vamos ver, até agora tem caído nas boas graças de toda a gente, o que é muito positivo porque a imagem dele estava na lama.
Demagogia?
- Vou contar tudo o que sei sobre a época 15/16.
- Comigo na Presidência, o Bruno nunca será expulso.
- Vou unir o Sporting.
Não-demagogia:
-Ganho dinheiro á conta do Sporting.
-O meu irmão é partner na empresa do PMAG.
-O meu irmão fez parte da Direcção do Godinho Lopes.
-Mamo de três lados: Sporting, PSD e Exército.
-Tenho um Porsche e duas barracas de 1 milhão cada.
Sempre fui fanático pelo Bruno, já me coloquei aqui como Brunista assumido.
Tenho estado desiludido com as últimas atitudes do Bruno (pessoa fora do Sporting) mas tenho o seguido dentro da casa e é impossível não voltar a ter aquele carinho de amigo que sempre tive por ele por tudo o que fez por nós e pelo melhor presidente que foi da nossa história, e embora tenha ficado desiludido com as últimas coisas que disse sobre os sportinguistas e ter entrado neste programa de merd*, confesso que tenho visto (tenho duas mulheres em casa, sou obrigado a ver ) e tenho gostado bastante da sua participação, tenho que admitir que gosto bastante de ver este lado dele, dou por mim a sorrir a vê-lo e dá-me saudades do homem no nosso clube.
E que tal pararem com o offtopic?
Para falar do Bruno ex-presidente já existe tópico dele.
Agora voltando ao tema do tópico, o Bruno anda a fazer-se a Liliana ou é impressão minha?
Se anda vai-lhe correr mal, é lésbica.
Isso é 2 em 1.
O Brunão pelo menos 2 vai papar fácil