Big brother famosos

Sim. Mais que suficiente. Como não sei o que se tinha passado por isso ter perguntado.

Podiam ter-lhe feito alguma, a Liliana ter terminado a relação deles ou o BdC ter-se ido completamente abaixo da cabeça, porque convenhamos dizer que depois do que ele passou deixa mazelas a qualquer 1, por mais forte que seja.

É ele cagar nisso, pois já sabia que ia passar o aniversário lá, continuar a ser mais solto e brincalhão conforme foi nas primeiras semanas (só acompanhei mesmo durante 2 semanas), que limpa aquilo fácil e ainda recebe um bom prêmio monetário para o ajudar na questão financeira da sua vida.

Tenho ideia que o prémio final será entregue a uma instituição escolhida pelo vencedor do programa.

O prémio é para eles. Se depois quiserem doar é com cada um mas não é para nenhuma instituição. Além disso a maioria dos que entrou está mais tesa que os “anónimos” que costumam entrar.

3 Curtiram

Hoje de madrugada esteve francamente mal. Até poderia ter razão no conteúdo mas passou uma imagem péssima.

Estes últimos dias têm sido muito pouco famosos para ele

2 Curtiram

É impressionante, o homem está sempre rodeado de “ratazanas” seja quando esteve no Sporting e agora no BBF. Fica a pergunta, será problema das “ratazanas” ou será do “queijo”?

2 Curtiram

Ainda não reparaste que eu não ligo a CARTILHEIROS… Podes falar sozinho pois nem a ratazana conseguiste chegar … Eu que gosto de ratos e animais do género… :sunglasses:.

Supostamente ele na segunda queria desistir e só não saiu porque falou com a família que disse para ficar. Mas eu pergunto, como é que a família lhe diz uma coisa dessas?

Se ele desistisse pelo menos ainda se dizia que a gala tinha sido uma caça ao homem, que a TVI o usou para audiências e saía com uma imagem mais ou menos, uns a gostar, outros a odiar, mas claramente como a cara que deu audiências.

Ao ficar mais tempo só vai continuar a piorar a imagem e fazendo um paralelismo, está a acontecer o mesmo que no Sporting, entrou em grande, todos gostavam dele e vai sair pela porta pequena. A Liliana que por aqui gozam muito por ele ter convertido uma lésbica, está a jogar forte e feio com ele, o Kasha diz aquelas merdas todas e a Liliana com ele diz que o acha amigo e que gosta dele, depois nas cadeiras quentes nunca o defende e enquanto ele é tipo um adolescente a dizer que a ama muito e tal ela retrai-se sempre. Eu já estive mais longe de acreditar que o jogo dela passa por levá-lo a insilta-la para se pôr a chorar e a dar uma de sofrida para depois terem pena dela. E ele está a cair na esparrela .

É uma pena e fico triste pela participação dele ter ido por este caminho. Se tivesse saído há três semanas atrás ou assim, saía em grande e com possibilidades de continuar a ir à TVI fazer outras coisas.

1 Curtiu

O Bruno vai apanhar uma tremenda desilusão quando perceber que a Liliana não gosta dele como ele deseja/pensa. Ela dá poucos sinais que gosta realmente dele, mas o Bruno está tão apaixonado por ela que não consegue interpretar esses sinais.

Não o queria ver sofrer outra vez, mas é ele quem está a criar esta situação. Há um Bruno antes e um Bruno depois da Liliana. E a verdade é que o Bruno depois da Liliana não é o Bruno que divertiu os portugueses durante duas semanas.

4 Curtiram

Lá está, e depois tem gente a dizer-lhe para continuar…

O problema dele, do que conheço, sempre foi esse. As palmadinhas nas costas. Aqui pelo Fórum é igual, ai de quem critique. Não se pode criticar, apesar dele estar num programa onde se expõe durante dois meses…

O Bruno precisa de alguém que lhe mande três ou quatro berros e lhe diga para acordar para a vida. Para ser o Bruno descomprometido que esteve lá nos primeiros dias.

Cá fora vai acabar na merda porque a Liliana não gosta dele como ele gosta dela.

Já para não falar no baile de inteligência emocional que ela lhe dá. Ela é muito fria e calculista, e se repararem raramente fala “à toa”. Tem o Bruno na mão.

5 Curtiram

Era só para pedir que me enviassem PM com a conversa do grelo.

Não sou vegan, mas respeito…

1 Curtiu

apanhei este comentário nas redes sociais e achei um ponto de vista interessante e talvez certeiro

Isto!!

Pensei que o Bruno tivesse melhor mas continua igual a 2018, o que ele tem mostrado com a Liliana é doentio e de alguém que está muito mal psicologicamente!!!

Se está melhor ou não, não sei.

O que me parece é que no campo sentimental não cresceu. E quando digo que não cresceu, digo que ficou estagnado nos 14, 15 anos.

A forma como se “entregou” a uma cena que começou na casa, em poucos dias, foi absurda. Chegou ao ponto de abdicar de privilégios que podia ter, para os dar a ela!!! Depois, não sabe ler o que ela lhe diz sem falar: que está farta dele, mas que vai continuar a aproveitar a boleia para a final enquanto ela durar. Quando tiver uma nesga, mete-se ao fresco e nunca mais lhe fala.

Os comportamentos que está a ter são doentios, realmente as imagens no domingo foram algo “cortadas”, deram um ênfase ainda maior a tudo o que se tinha passado (mas ele está longe de estar inocente, apesar da arte de montagem que elevou ainda mais as coisas), mas ele esta semana já está a tratar de dar um compêndio gigante de material à produção para o queimar ainda mais.

Vai acabar mal para ele.

2 Curtiram

Tenho me abstido de comentar o que quer que seja do trajecto de BdC pós Sporting. Já foi tudo dito, re-dito, escalpelizado, debatido, com verdades, mentiras, aldrabices, confissões, certezas, incertezas…

No que me toca, não sigo o BB mais do que este tópico. Aliás, os canais generalistas da TV passam completamente ao lado e nunca vejo nada, a não ser que passe um qualquer jogo de futebol que me interesse.

Posto isto, não julgo, nem julguei a entrada ou decisão de entrada dele no programa. Sempre me confessei um confesso admirador do que BdC fez enquanto dirigente e presidente do nosso clube.

Com o que vai chegando aqui de informação do que se passa lá dentro, como é possível que, alguém, em 2 meses, se diga apaixonado ou perdido de amores por quem quer que seja?
Demonstra um descontrolo emocional gritante. Isto não é normal. Não perco grande parte da admiração do que fez pelo nosso clube e que ajudou a manter a salvo o clube numa altura terrível.
Agora, entre algum tipo de bipolaridade ou descontrolo, BdC demonstra se se juntar A+B e tudo o que se sabe que é a gestão das questões emocionais na sua vida.

Pena. Muita pena. Porque é um gestor de alta qualidade mas confesso que cada vez mais me parece que não sabe separar as águas e deixa demasiado factores externos incidirem sobre a sua conduta.

2 Curtiram

Por mim ganhava o cantor pimba.

BdC em segundo e Jardel em terceiro, ambos pela sua ingenuidade.

Mano, o Bruno tem 3 ex mulheres e não sei quantas filhas. Fez ontem 50 anos.
As vezes vocês falam dele como se fosse um puto de 16 anos

1 Curtiu

Done.
Não vomites :grimacing: :grimacing:

Por acaso grelos é uma das verduras que não como.

Mas obrigado na mesma.

“Não te vou deixar dormir até sentir que me amas mesmo.”

This for real? :joy::joy::joy:

2 Curtiram

Nunca me enganaste xd