Fds só eu n tenho essa sorte.
O problema é que o “jubas” já escreveu pior. O “jubas” já disse disparates e insultos como que BdC era “reles”, que tinha “destruído” não sei bem o quê e outras mentiras.
Parece-me evidente que se o opinador não é nada isento, neste caso, se o “jubas” insistir frequentemente na mentira, desinformação, difamação contra BdC… a opinião desse opinador não pode ser levada a sério no Fórum e pelos foristas, sendo naturalmente rejeitado pela maioria.
O que os “jubas” (seja qual for o nick que o sujeito use, antes “sealight”, agora “jubas” e sabe-se lá mais quantos) tem de perceber é que nada lhe vale vir com sonsice para tentar dar a volta ao texto. Se os “jubas” provocam e insultam é natural que o Fórum e os foristas reajam, seja neste tópico ou noutros.
Por isso o meu conselho ao “jubas” é que se modere e se deixe dessa postura sombria e instigadora que depois, ironicamente, se faz de vítima. Há limites para a falta de vergonha na cara, caro “jubas”. Controle-se.
Se não gostas do progama, não gostas do homem e queres sair do tópico porque é que entraste sequer?
Provocações baratas são a tua praia meu caro…
Estou é a ver que o Bruno não comeu só a Ornelas e a Liliana…
Vocês têm de começar a usar outras expressões, estão a dar muita bandeira!
Estás a defender a liberdade mas a opinião do @ricardolion é intimidatória, mas então a liberdade de expressão? Ele não concorda mas também as debate, o que tu queres fazer parecer e isso é pra tolos, porque aqui não enganas ninguém é que o forista impede as pessoas de dar a opinião, deve ter uma pedra do poder que impede as pessoas de o fazer.
O que tu acusas o @ricardolion de fazer é exatamente o que estás a fazer mas com o habitual choro, estilo jubinhas.
Vá lá arranja uma moçoila e deixa-te de fazer figuras.
Tá mortinho …
Manter o nível sff (pelo menos um mínimo, comentar imagens de grelos e afins não é para aqui).
Obrigado.
Não podemos falar do grelo desta espécie porquê?
Na BBC vida selvagem até mostram esta espécie a acasalar. Não percebo a censura desta moderação.
Ai ai @Paracelsus

A culpa foi minha por ter posto o twett
Peço imensa desculpa ao pessoal que achou ofensivo, obviamente foi uma brincadeira com o vestuario(ou falta dele) que a Pipoca levou para uma gala, achei engraçado e meti aqui, não queria ofender ninguem
Mais uma vez o meu pedido de desculpas pela brincadeira
@Paracelsus e o seu humor escandinavo
No problemo, não levei a mal, aliás, muitas vezes a gente mete coisas apenas na brincadeira e depois uma brincadeira que achamos ser inocente (e é de início), depois descamba (como foi o caso) para uma conversa demasiado degradante. Tive de remover inclusivamente o post com a imagem, caso contrário os comentários iriam prosseguir (e convenhamos que o tópico consegue “viver” sem a presença explícita do grelo ).
Conseguir, consegue-se mas n é a mesma coisa
Yo soy Laura Galvón…
Oh @skywalker nao sei como é que consegues achar isto giro pá. É feia a rapariga
Não acho, e com um berbigão destes…
O que se passa com o BdC? Antes da janta estava a fazer zapping e o homem estava apático de todo no jantar deles. Anda drunfado (pelo que li aqui acho que ontem esteve muito tempo no confessionário a falar com um psicólogo), ou o que passou-se?
Faz anos e está fechado no meio de ratazanas . Chega como justificação ?..