Big brother famosos

Fonix, até aqui? O nome BdC deve assombrar-te os dias e as noites, só pode.

4 Curtiram

Mas eu disse alguma coisa sobre bdc neste post?!
(Mesmo se tivesse dito qual era o problema? Não está relacionado com o tópico?)

E sobre o conteúdo tens alguma coisa a dizer? Não é verdade o que escrevi?
Não há uma única crítica mais dura ao indivíduo, neste ou noutros tópicos, que não tenha de imediato uma resposta insultuosa aos seus autores por parte dos mesmos dois ou três.

Não reparaste nisto ainda?!

Ninguém tem de ter a mesma opinião sobre os assuntos, mas a uma crítica deve-se responder com contra-argumentação, não com insultos aos seus autores (penso eu).

eu sigo o BB por este topico ( porque está lá o Bruno ) ou por aquilo que a minha maezinha e mana mais velha gostam de falar sobre o programa. Mas nao vou mesmo perder o meu tempo para ver um programa que segui ( zé maria e loira ) e nunca mais voltei a ver porque não suporto a figurinha dos indivíduos que se encontram nos BBs

mas do que oiço,

" Leandro é um simplório coitado, sem contra-argumento nas discussões e devia sair para nao desgastar mais ainda a sua imagem " …e, pelos vistos, saiu do programa.

" Liliana ou Juliana é homossexual e certamente assim permanecerá, mesmo depois da sua saída "

" ou o Bruno é lírico e ingénuo em questões amorosas ou é o jogo dele e sabe que cá fora não terá hipoteses com a Lili ou Ju "

e, entre outras coisas que me disseram, a que mais me deixou indiferente foi o fato do Bruno ter “pedido” a essa rapariga para irem conversar os dois…e este pedido foi feito duma forma emproada, ora, vindo do Bruno, um individuo carregado de soberba, nao me surpreendeu. Não sei como a rapariga lhe respondeu mas um manguito era o mais adequado .

" o Kasha faz parte duma banda que a minha mana vai deixar de comprar "

" um rapaz mulato é o predileto da minha mana "

e também sei que o Jardel anda por lá, a tvi faz bem em ajudar o rapaz.

1 Curtiu

:rofl:

Epá, a sério, “jubas” perguntei e ainda não respondeste… tu estás bem? Precisas que a gente ligue para um hospital aí da tua zona?

Continuas muito revoltado, só provocações, assombrações com BdC… tens de ir procurar ajuda, a sério. Tenta alguém aí da tua zona que te apresente a pessoas, que te arranje um animal de estimação para combateres a solidão, qualquer coisa!

As melhoras, “jubas”. Estamos contigo (ou convosco, consoante o número de clones que vás criando).

È pah, não acredito que existem pessoas aqui e não só(twitter, facebook, insta, etc…) a chatearem-se por causa de um reality show… sinceramente não entendo, eu vou vendo o programa quando estou por casa, vejo naquela base da diversão, não me identifico, nem sequer me diz nada o que lá dentro se passa, mas estas discussões em fóruns e redes sociais ultrapassam-me.

1 Curtiu

Bruno is living on his own. :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

O que vocês querem sei eu…
Ver um ménage a trois no BBF.

Ao som da música “voyage voyage” :slightly_smiling_face:

1 Curtiu

:nauseated_face::nauseated_face::nauseated_face:

Bruno a dizer à Liliana:

Off-topic:

O problema é que o “jubas” já está a dar muita cana nestes posts em que surge a denunciar supostos insultos (aliás quem falou primeiro foi ali o namondor, quando não há insulto nenhum contra ele, pelo contrário é dele a expressão insultuosa “chapéus de alumínio” contra outros foristas).

É uma nova estratégia, os “jubas” provocam, esperam a reacção, e qualquer que seja a resposta… começam a denunciar, a fazer queixinhas, off-topic, para tentarem condicionar a moderação a castigarem quem os “jubas” querem ver castigados.

Não sei se a moderação (à atenção do @Paracelsus , @Lion73 ) já percebeu isso, mas de resto… já deu para todos perceberem. :wink:

Fim de off-topic.

1 Curtiu

O que todos deviam estar hoje a dizer é que o amor triunfa sempre, até no BBF. :slightly_smiling_face:

2 Curtiram

:green_heart: :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtiram

Eu também acho que a pessoa por trás desta conta, @jubas , é um perfeito atrasado mental. Agora podes rebater este meu pensamento se quiseres, sem insultos! Espero pela tua justificação para considerares isto falso.

6 Curtiram

Quanto ao Bruno, ele é como o Bill Burr… as partes baixas falam mais alto que a parte de cima.:sweat_smile:

5 Curtiram

ganda slow :slight_smile:

1 Curtiu

Teria todo o prazer em rebater se isso fosse relevante para o tópico. Podemos fazê-lo em privado se estiveres de facto interessado. O jubas não é nenhuma figura pública nem é participante no programa que dá nome ao tópico. O bdc é. Se há pessoas que o consideram um “perfeito atrasado mental” (não está à vista de todos?) e tu não concordas, então contra-argumenta se te parecer pertinente. O que não entendo é esta necessidade constante de se atacar os autores das opiniões e não as opiniões que estes exprimem. (Este sim é um assunto interessante de discussão).

1 Curtiu

Torna-se relevante para o tópico porque se o “jubas” tece mentiras e considerações de carácter pessoal contra BdC sem as justificar, tal como defende o aldrabão do varandas noutros tópicos porque se calhar o “jubas” é um avençado (penso que está à vista de todos), portanto quando o “jubas” debita uma mensagem temos de perceber quem é o mensageiro. Quem é o “jubas” e quais as intenções do “jubas” em, por exemplo, criar clones ou em vir para este tópico lançar difamações e provocar foristas? Os foristas têm direito a saber.

Neste caso eu concordo perfeitamente com a opinião ali do @i0tech . :slightly_smiling_face:

3 Curtiram

Pois não!
Se fosses participante do programa diria que és um kasha…
És um trinta venenos que por aí anda em dois tópicos, agora três.

Chora lá um bocadinho, chama a moderação e diz que és vítima de bullying, onde na verdade és um Stifler!

6 Curtiram

Eh!! Nos primeiros BB diziam que aquilo tinha matéria para uma tese de douturamento em sociologia, psicologia etc…com o passar do tempo o efeito surpresa esgotou-se e a originalidade e pureza das reações foi-se….porque todos os concorrentes já vão para lá com a cartilha mais que estudada!

Agora… 356 BB’s depois……o objeto de estudo deviam os comentadores de BB’s em fóruns e redes sociais.

PS: nunca vi, não vejo!! Nem vou ver…
Até porque estou no estrangeiro e não tenho a tvi!!

Mas acho estes programas uma perda de tempo.

PS 2: Caio neste tópico porque sempre que abro o fórum este é o tópico com mais novos post’s, até venho ver se por acaso não estão a anunciar o regresso do CR7 ou uma coisa assim…… tal a participação do pessoal neste tópico.

2 Curtiram

A questão é que não foi o jubas que disse que bdc era “um atrasado mental”, “um enorme manipulador”, que “precisa seriamente de apoio psicológico” e etc… foram outros utilizadores que o escreveram!

Vai lá verificar por favor. Como vês estas opiniões são bastante comuns e provavelmente só não lês mais conteúdos deste teor por aqui porque sempre que alguém exprime uma opinião negativa sobre a criatura tu e alguns outros aparecem logo aí a correr com duas pedras na mão a insultar quem o faz.
(Se lesses alguns comentários que vejo nas redes sociais sobre a criatura fazias tilt :joy:)

O que aqui tenho escrito resume-se a isto:
A intimidação não pode vencer a liberdade de expressão! Se não concordas contra-argumenta, não ataques o autor.
Parece incrível ter de escrever isto.

E pela última vez:
Eu não estou a defender a minha opinião (nem sequer a dei)!
Estou a defender a liberdade de quem é intimidado por pessoas como tu de expressarem livremente a sua opinião neste ou em qualquer outro tópico. Não podem haver vacas sagradas em liberdade.

Agora deixa-me sair deste tópico sobre “big brother famosos”, por favor…