Big brother famosos

Máscara ? É alguma máscara que eu não gosto mesmo nada do BdC? Já o devo ter dito aqui umas 3000x nunca escondi isso xD

Neste caso em específico, do que tou a ver no TT, ele nem sequer teve muita culpa. Mas as suas atitudes levaram a isto.

Explica lá isso melhor, s.f.f.

Não, essa parte já sabíamos sim.

Só te falta colocar o “chapeuzinho de alumínio” (expressão tão do teu agrado e do “jubas”) e já podes formar um Clube de Haters de BdC para o expulsar da casa do BBF, aquele programa que não vês mas vês… :grinning_face_with_smiling_eyes:

Chapeuzinhos de alumínio é uma expressão que eu uso para alguns users, que acho que serve perfeitamente.

E não vejo o BB, mas sei o importante que la se passa porque sigo pelo Twitter. Por isso, se isso se considerar ver, vejo sim!

O Bruno não deve ter usado o casaco de cabedal . Senão já tinham aqui explodido com toda a raiva. Também ninguém lembrou de convidar o espadinha para o programa. Bastava umas garrafitas e o homem ficava entretido. :wink:

Tens de começar a usar essa expressão para te classificar a ti próprio, que pareces quase um membro de uma seita bem suspeita. :face_with_hand_over_mouth:

Mas a coerência também nunca foi o teu forte, não nos surpreendes.

Mas os haters conseguem expulsar de lá o homem ou não? Toca a ligar! :laughing:

Pronto, tenho uma opinião diferente, já sou insultado. Wtv, siga a festa

1 Curtiu

Dou apenas um exemplo , equipa a preparar para entrar em estágio para jogo do fim de semana e sra cuja tamos a falar exigir jogadores para fotos ou alguma campanha de marketing e atrasar isto tudo.

Oi? LOL Dizer que escreves incoerências é um “insulto”? Wtf? Não andas bem… Já tu quando usas a expressão que outros foristas (não foi contra mim mas reparei) têm “chapéus de alumínio” não os estás a insultar indirectamente de “maluquinhos” pois não? :thinking:

Epa, tens de reunir com o “jubas” e actualizarem esse esquema de provocarem e depois fazerem-se vítimas, porque não está a resultar.

Afinal ontem o love do BdC saiu ou não?

Quer desistir mas a tvi não deixa porque sabe que é o que lhes dá audiências. Até aos gritos no confessionário anda pelos vistos.

Não me parece que passe de hoje mas devem querer que saia em directo às 18 ou 19.

Ok. Percebi. :wink:

Imagina agora se o pessoal da tvi fizesse como se faz lá fora e enfiasse a ornelas lá dentro para se enrolar com outro concorrente…dava-lhe o tilt…:sweat_smile:

Achavam que o homem ia andar a chafurdar na merda e não se ia sujar…

3 Curtiram

Admira-te que o façam, admira…

Amanhã é o seu aniversário…

O melhor que tem a fazer é desistir. Daqui para a frente a tendência será ser arrasado em todas as galas pelos comentadores, portanto para se proteger mais vale vir cá para fora.

2 Curtiram

isto é verdade??! :sweat_smile: :joy: :joy: :rofl:

Tu até a mentir, mentes… :joy::joy::joy:

Ele está triste muito estriste, és um gajo bastante conhecido…que rei…fds.

1 Curtiu

Mas agora não se pode criticar bdc sem que tu tenhas de vir com os teus insultos habituais?
Não costumo participar neste tópico mas já vi que fazes aqui o mesmo que noutros tópicos.
Se não concordas com a crítica que é feita explica o teu ponto de vista mas não te insurjas contra as pessoas apenas porque não gostas da mensagem.
Se alguém diz que bdc é “um enorme manipulador” ou “precisa seriamente de apoio psicológico” e não concordas só tens de rebater essas opiniões e explicar porque consideras que isso não é verdade em vez de entrares em conflito com os outros.

Tu só participas no tópico do fanhoso, do Dr. Bruno de Carvalho e de vez em quando passas num ou noutro tópico para n dar cana…Tás todo queimado mochilas. Já agora que alguém veja o IP.

2 Curtiram