Big brother famosos

olha este agora descobriu que há mais fórum para além dos dois tópicos do costume. Porque será?
Vem sempre ter aos tópicos sobre os mesmos assuntos. E depois é suposto acreditar que não anda aqui com uma missão?

3 Curtiram

O que aconteceu ontem com os Flávios e com as Pipocas foi muito grave, e longe de mim ser um defensor de BdC (desde cedo apontei-lhe críticas na presidencia do SCP, até aqui neste forum).

Sendo que esta trupe de comentadores e de concorrentes são uns porcos, para não dizer outra coisa. Esse Kasha então é dos maiores nojos que já alguma vez vi num RS.

Curioso, que até 2018 alguns grandes amigos desse Kasha eram grandes “brunistas”, mas como alguns são verdadeiros “vendidos” já têm um ódio visceral ao homem, que pessoas nojentas.

2 Curtiram

E BdC e a sua constante atitude de “amuadinho” não em culpa de nada?
É incrivel como se arranja sempre desculpa para tudo.

Como falaram aqui á uns tempos ele ficou cego com a Liliana e está a lixar o seu jogo todo.
Alias esta semana bastou estarem separadas uns tempos que tanto ele como ela brilharam mt mais.

Eu do que tou a ver no Twitter aquilo está um caos. Ele está no psicólogo do que vi uns tweets a dizer. Nem sequer sabia que havia psicólogo no BB ahaha pelos vistos ameaçou sair se a Rapariga fosse expulsa ahaha

A Liliana é o Sporting dele, o que aconteceu entre 2016 e 2018 no Sporting está a acontecer agora.

Tá completamente perdido… custa me ver alguém assim que deu tanto e fez tanto pelo nosso clube.

Precisa seriamente de apoio psicológico, o que ele tem feito nos últimos dias não é normal

2 Curtiram

Só merda esse programa, mas ele já se sabia disso quando la se enfiou…

Este topogigio mais azedo nunca mais é renegado para a irrelevancia. Faz me imensa confusão uma Gaja cuja única função é julgar a vida alheia, como se ele fosse perfeita, que não. É um esterco de ser humano, essa focinho de topogigio.

5 Curtiram

Isto. Mas quem diz isso é logo atacado pela malta das palmadinhas…

1 Curtiu

Quem diz isso não gosta do Bruno de Carvalho, porque o que o homem precisa é de apoio psicológico e não palmadinhas nas costas.

Mas cabe na cabeça de ninguém ele ficar amuado porque a rapariga tava mal e desabafou no confessionário e dizer que ela ali tem de só falar com ele e desabafar só com ele, frisando isso inúmeras vezes??

Isto aconteceu com a outra, juntando ao facto de a gaja querer mandar na academia(um dos maiores motivos da separação JJ/BdC), a um título completamente roubado e ataques da CS o Bruno queimou completamente os fusíveis.

2 Curtiram

Não cabe na cabeça, sequer, um homem já com as vivências dele em relações amorosas andar caído por uma gaja que conhece há meia dúzia de dias num reality show, sem saber se ela gosta verdadeiramente dele ou a sua forma de comportamento num meio dito normal, quanto mais o resto.

O pior é que com essa panca amorosa delapidou a imagem muito positiva e animada que estava a dar na primeira semana. Perdeu o programa e perdeu ele.

2 Curtiram

This

1 Curtiu

A cena dele a dar os bilhetes para a viagem foi das cenas mais “vergonha alheia” que vi nos últimos tempos e se fosse outra pessoa tava me a cagar mas ver o Bruno que é o alvo mais fácil de atacar em Portugal nisto custa me bastante mesmo.

Ele não conseguia tar mais de 5 s sem dizer “amo te mesmo muito”, parecia um puto de 14 anos apaixonado

1 Curtiu

Atenção que concordo com vocês. E como disse há muitos assuntos que ele não tem razão (aquelas “missas” e aqueles amuos por vezes não lembram a ninguém). Mas parece-me que tem havido um certo exagero por parte da TVI (comentadores) em que relação ao homem. Já viram o que se tem dito em relação a este envolvimento amoroso?? Que ódio gratuito.

A verdade e não querendo entrar no campo pessoal, a verdade é que o Bruno era emocionalmente mais estável com a Claudia, depois disso nesse campo e noutros, perdeu-se…o que é uma pena…

Eu não acompanho muito, mas do que tou a ver os concorrentes que jogam com ele também não estão do lado dele, bem pelo contrário. Parece que ele está sozinho la. Vi agora um vídeo daquele gajo dos dama e de uma rapariga qq a falarem dele como sendo manipulador

1 Curtiu

A pipoca é uma lampiã atrasada mental e para piorar namora com o palhaço do Orvalho.

O outro nem ligo, é um banana que anda ali.

Faz-me contudo muita confusão a defesa que fazem a uma Jaciara desta vida, uma gaja que é uma oferecida e uma dissimulada completa e ofendem o caracter de um homem que apesar de tudo tem valores muito superiores a todos os concorrentes desta casa.

Outra coisa que não percebo é o odio deste Kasha pelo Bruno, é que o homem nunca lhe fez nada. E anda a levar com este bandalho desde o inicio.

2 Curtiram

Ainda agora vi esse drogado dos dama a falar mal do bdc, mas anteontem vi um vídeo do bdc a falar bem dele. O bdc é que se calhar não tem noção do que o rapaz fala

Onde é que eu já vi isto. Falar bem de pessoas que espetam facas nas costas. Parece certas pessoas que aqui o criticam. Eu adorava ver vocês lá fechados durante aquele tempo todo. Ainda acabavam no quarto escuro todos á molhada … :smiling_imp::japanese_ogre::rofl:
Croquetes , O vosso lugar é… O esgoto … Mas fino claro… :face_with_hand_over_mouth::rofl:
Vão lá ver a coisa para contarem aqui. A malta nem precisa de ver in Loco … :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

eu não vejo, mas no twitter … :slight_smile:
eu não vejo, mas o BdC está desiquibibrado…
eu não vejo, mas os outros concorrentes não gostam dele…
:rofl:

2 Curtiram

LOL tu bem que vais tentando disfarçar… mas essa máscara está escorregadia na cara… Enganas ninguém. :smirk:

Está a ‘afogar-se’ no lodo que é o Big Brother? Ena! Quem diria?! E por causa de uma gaja?

Completamente imprevisível…

3 Curtiram