Eu acho que ele se enganou e queria dizer
“Não te vou deixar dormir até sentir que mamas mesmo.”
(desculpa @Paracelsus , não resisti )
Eu acho que ele se enganou e queria dizer
“Não te vou deixar dormir até sentir que mamas mesmo.”
(desculpa @Paracelsus , não resisti )
Aparentemente, tem a maturidade emocional de um.
O que isso significa para a vida pessoal dele, pouco me interessa, mas pode ser significativo para qualquer análise ao que correu mal na sua presidência a partir de dada altura.
Boa análise.
Sobre o programa e os hipócritas BBFilósofos e pseudo-psicanalistas já escrevi o que tinha a escrever.
Sobre o resto… tomara que o problema do Sporting nos últimos 40 anos tivessem sido pessoas Sportinguistas bem intencionados mas com problemas sentimentais na sua vida privada… e não aldrabões ou vigaristas bem resolvidos e bem casados, mas que f#deram o Clube, o seu património, ecletismo etc, como os godinhos e actuais afilhados embusteitos.
E não o defendendo, a verdade é que ela tem mamado muito…
Isto é um BB Queimados absoluto.
p.s. Até o Jorge (o concorrente mais pacato) já se começa a notar um stress acumulado
Devia estar com a tensão alta.
x.com Ahaha lindo
O que é que um gajo que é conhecido por ser pedófilo e ter-se metido com uma menor à revelia da sua família tendo acabado por ser despachado porque lhe meteu os cornos diz para um gajo que perdeu a sua carreira no futebol devido ao vício na coca e foi afastado do cargo de governador porque usava dinheiro público para pagar viagens, droga e prostitutas?
“ Mas aqui vê-se bem daquilo que és feito. Qual é o teu quadro de valores, o que é que vales como homem. Nós estamos aqui nesta casa porque damos coisas boas aos portugueses. Ele está aqui em casa por causa de polémicas… não foi porque foi um grande presidente do Sporting, não foi porque tinha uma construtora… não… foi porque é uma pessoa polémica com maior escândalo”.
Isso é porque nunca provaste o esparregado da minha senhora…
Que baile surreal. Parece à beira de um colapso nervoso. Se isto não acaba depressa não sei não.
https://www.tiktok.com/@sarinha.tiktok/video/7063467239361481990
Está mesmo à beira do colapso. Infelizmente o homem está sob um stress enorme, e parece-me que sai esta semana.
Hoje foi a gota de água. E tenho muita pena.
Já só falta Alcochete… está quase.
Se dúvidas houvesse, a estadia do Bruno no BB veio esclarecer uma coisa: Falta ao Bruno inteligência emocional. Não há volta a dar.
Dedica se de corpo e alma aos projetos, mas depois não tem a inteligência emocional para os manter. Inicia muito bem e acaba muito mal.
Onde já vi isto.
“Reabilitar de imagem”.
@skywalker bro, para de tentar fazer parecer que todos aqui somos burros, e começa a dialogar mais em vez de gozar. Deixa isso para outros.
Este está como tu com a diferença que este e mongo até no nome… Ve lá que vocês não vêem o programa mas comentam um Twitter fora do contexto. Sim caso não se saiba é um programa que mexe com as emoções de todos os que estão lá dentro…mas lá está…é o Bruno, tem que ser um exemplo para os que gostam dele e especialmente para os que não gostam dele…ironia fantástica.
Claro que comentamos um Twitter. E para isso que serve este tópico mano.
Literalmente este tópico foi feito para comentar o BB, com incidência no Bdc pelo seu passado ao Sporting
Equilíbrio Emocional. E Noçao.
Muita Falta de Noção.
Aceito. A parte do equibrio emocional e não inteligência emocional.
Caríssimo eu vejo o canal 12 de forma bastante regular (vantagens do teletrabalho) ;
E mesmo que ele esteja coberto de razão (e tem muita mesmo). Hoje teve atitudes péssimas, e que até para mim (como apoiante) cairam muito mal.
Sei muito bem o que o outro artolas quer…ele leu uma merda qualque na NET e veio meter veneno. O erro na realidade é meu…podia muito bem ignorar. Siga para o tópico do jogo
Meu caro, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Mas sei muito bem do que a casa gasta.