Biel - Bahia (Globo)

o alberto e o alisson enquadram-se claramente no que era o nosso modus operandi.
o biel é que já não

1 Curtiu

A contratação do Biel é o perfil Carlos Freitas (dos piores gajos que passou pelo SCP):
Gajos fisicamente fracos, de qualidade duvidosa e propensos a lesões.
Que pesadelo!

Isto não é apenas um regresso ao passado:
Isto é um regresso a um dos passados mais tenebrosos e garantidamente malignos da nossa história!

Isto acontecer no meio de uma onda de lesões é o GOZO SUPREMO com os adeptos!
Se isto fosse nos lamps, já estava a haver controvérsia, aqui no reino dos pilas moles, pasa tudo bien!

3 Curtiram

Mais fracos talvez não mas ficaremos mais fortes depois de depositar alguns milhões no Bahia?

É que é exactamente isso!!!

O Alberto ainda va que não vá mas o Alisson? Discordo.

Isso não sei, porque de facto sei pouco ou nada do jogador.

Sei que não estou minimamente entusiasmado e esperava algo bem diferente. Mas enfim.

1 Curtiu

Mágico, dassss

Queres também que te faça o jantar ?

Essa é uma questão importante, não acha? Perder/substituir Edwards por alguém que não pode/consegue ser mais valia e/ou sequer estar presente… Ficaremos a ganhar?

Logo vi que não iria indicar!!! O guião não dizia tanto, não era?

1 Curtiu

Eu dou uma ajuda…
Sempre que este manco muda de clube muda de nome…
Primeiro era Gabriel
Depois foi para o baía e ficou Biel…
Agora proponho que fique…

Gágá

2 Curtiram

Mas qual guião ? :rofl:

yeah right! :wink: :robot:

o alisson fazia todo o sentido em termos de perfil.
só o volume de drible, a eficiência que tem em 1X1, o perfil físico e os recursos que tem para atingir a baliza dão lhe automaticamente uma base muito mais interessante para trabalhar do que o biel, que apesar de ser mais sofisticado tecnicamente tem limitações flagrantes e intreináveis para o mais alto nível.
vamos ver a carreira de um e de outro. espero enganar-me.

1 Curtiu

Era melhor que ficasse
Pronto, chega!

Embora não esteja muito animado, pelo
menos neste vídeo, mostra que é acima da média no 1 vs 1…

Depois de andar em Manchester a trabalhar para o seu futuro empregador, eis que chega uma oferta recorde para um clube do grupo que o vai empregar.
Isto é demasiado grave para ser verdade.

2 Curtiram

Melhor mesmo era.

Fica Aíí…

A desejar que não venha ninguém.

Se estás a querer insinuar que eu sou uma varandete ou o que lhe quiserem chamar estás bem enganado :laughing:

Eu acho que o vosso problema é esse, estão tão comidos por esse ódio à direção que não atingem mais além, o nosso clube nunca esteve tão forte como está hoje desde que sou vivo e vocês tentam a cada ação que têm mandar tudo a baixo, só e simplesmente porque não vão com a cara das pessoas.

Até te digo mais, como dizia aquele que poderia ter sido o melhor presidente da história deste clube “Aturo o maior filho da mãe 100 anos se ele for útil para o Sporting” e é isto que vos falta, perceberem que o que importa no fim é o clube e não as vossas guerrinhas.

Estão aqui a desfazer um jogador que nenhum de vocês conhece só e simplesmente porque sim, tal como tenho a certeza que se estivesse a ser apresentado nos porcos ou no panelas estariam aqui todos de picha na mão a dizer que somos uns incompetentes que não conseguimos contratar ninguém e que eles tinham ido buscar um jovem emergente e blábláblá, a vossa lenga lenga já eu conheço, só tenho é pena que não consigam atingir.

8 Curtiram