Mesmo!!!
É incrível o nível de deceção (para não dizer humilhação) a que esta direção nos sujeita e aquilo que nos acaba a fazer desejar não é?
Já houveram outros que utilizaram esse guião também, siga. Quais eram afinal os lances que o convenceram?
És tu Varandas?
É pena realmente.
Vou continuar à espera das suas indicações…
Parece
O S L toupeiras e o FC frutaria vendem lixo.
Nós damos o lixo…
Mas, mesmo assim consegui ficar contente!
Será que o brighton não quer o varandas?
É só um minion qualquer!!!
Fiquem a falar sozinhos, se não conseguem atingir também não vou gastar o meu latim.
Até já te mandei os vídeos que é só abrires e veres, entendido como te achas claramente saberás avaliar um jogador por ações técnico-tácticas não ?
Pois, ninguém imaginava que iria fazer exatamente isso! Surpresa completa!
Eu falei mal do pouco conhecido Sotiris á chegada. E falei mal do muito conhecido Jesé antes sequer de pontapear a bola. Ambos não valiam um caracol.
E agora?
Também eu, mas tanto um como o outro já os tinha visto jogar.
Tu alguma vez viste este gajo jogar ? ou qualquer outro dos que aqui está a destilar ódio ?
reparem numa coisa uma equipa fraca como o Bahia e terem adeptos a festejar a saida deste Biel … tem tudo para dar merda … como ja disse o Sporting precisa de uma limpeza JA !! muito cancro la dentro
E que tal se parassem de brincar com o Sporting? Foda-se, é só merdum…
Voltamos ao pré Amorim: contratações manhosas, perda de alvos que realmente interessam para outros clubes, enfim. O gajo podia ter (e tem) muitos defeitos, mas não papava merdas destas que lhe punham á frente e ainda bem. Agora, é bar aberto para os Jésés, Bolasies e Fernandos all over again
Tristes do ■■■■■■■. Há um bicampeonato para ganhar e estes merdas andam a brincar ao FM com zucas desconhecidos, de equipas de segundo plano e da segunda divisão. Foda-se pá
enquadrar que esse vídeo é todo passado na 2ºa divisão brasileira
acho simpático dizer que é acima da média no 1x1 e os dados indicam-no. tem uma percentagem de acerto nessas ações completamente medíocre, e pior do que qualquer extremo do Sporting
O verdadeiro Sporting está de volta. Estes 4 anos foram uma verdadeira miragem no deserto de merda que é a gestão deste clube (as costas dum rabolho). Quando ficarmos sem os principais ativos no verão preparem-se que a viagem vai ser dura. Entregues à croquetada.
Eu nunca tinha visto o Sotiris jogar.
Não é esse o ponto.
O futebol hoje já não é tão “caixinha de surpresas” como há 20 anos atrás. Se não há todos os jogos completos, há muita mais informação ao alcance. E com base nisso - e na natural irracionalidade inerente enquanto adeptos - as pessoas fazem os seus juízos. Antecipados ou não. Mais acertados ou não.
Estes filhos da ■■■■ pensam que estão no Nacional da Madeira ó ■■■■■■■ que os foda