Biel - Bahia (Globo)

Do Amorim não foi, do Rui Borges também não e muito menos meu que não o conheço de lado nenhum.
E quando não conheço os jogadores, abstenho-me de avaliar.

3 Curtiram

Quem disse que foi um pedido dele?
Se foi é muito estranho a pouca utilização que teve.

Um autêntico MANCO. É só ver o que dizem os adeptos do Bahia sobre ele. Um “óptimo perfil”… :laughing:

#MAISENTULHO

2 Curtiram

Mostre lá esses vídeos para todos vermos, por favor!

desses 3100 apenas 1300 são na fase regular do brasileirão.
800 no baiano, 450 na copa do nordeste e 470 na copa do brasil. nestes cerca de 1700 minutos joga maioritariamente contra equipas de divisões inferiores.

O pessoal focar-se em vídeos para fazer a avaliação de um jogador. Para se perceber a qualidade de um jogador é preciso ver muitos jogos e saber muito acerca da sua personalidade.

1 Curtiu

O RB tem de começar a fazer o que fazia o Rabolhim… recusar a trampa que lhe é proposta e decerta forma atirar as culpas para quem dirige.

“É isto que me querem dar?
Então prefiro apostar num puto qualquer.”

Ele tem noção que o foram buscar e tiveram de pagar por isso, não pode adotar a postura de coitadinho.
Pode ainda não ter o estatuto necessário para fazer grandes exigências, mas pode usar outras manobras para mandar alguns sinais cá para fora.

O Rabolhim era mestre nisso… “a culpa não vai morrer solteira”

1 Curtiu

E onde e quando foram ver jogos deste jogador?

Boa pergunta, é perguntar a quem o está a contratar de quem é a responsabilidade da sua vinda?

Isto tem cheiro a negociata por todos os lados.

Muito provavelmente daqui a 6 meses está na lista de dispensas.

1 Curtiu

Uma coisa é certa:
O Edwards, no tempo em que era jogador profissional de futebol, era muito superior a este artista.
Portanto, em termos ofensivos, e em termos potenciais, saímos deste mercado bem mais fracos.

2 Curtiram

Sim, porque os zukas sempre foram uns suprassumos a avaliar jogadores.

Os zukas são uns nabos, erram quase sempre.

Varandas a fazer o que melhor sabe fazer

1 Curtiu

Esta história do Edwards está muito mal contada, era um jogador que nos podia ter ajudado e muito.

Acho que nem o Pafos o vai querer depois!!

1 Curtiu

É só abrires o youtube tens no mínimo 10 vídeos dele.

Tens este aqui

Tens este e mais uns quantos, onde vês velocidade de ponta, de execução, um gajo super intenso e com sentido de oportunidade, os vídeos estão carregados de lances em que ele decide bem e rapidamente.

Bem, posso dizer que a contratação deste rapaz me entusiasma zero, mas realisticamente e pensando no que se estava a passar esta época, saímos com mais um jogador do que o que tínhamos, já que o Edwards não contava para nada e essa versão dele não era vista em campo há um ano e tal.

Portanto, dentro de campo, diria que mais fracos não é possível estarmos. Por mais que o Edwards seja um idiota e se tenha perdido um ativo que já foi importante.

2 Curtiram

Epa desconfio, depois de vários anos longe de contratações deste género 1° mercado da sua era e os alvos são gajos do Guimarães, Leiria e Bahia. Nada a ver com o que vinha a ser o nosso mercado.

Só refugo que até no Guimarães ou Braga eram duvidosos…

Vai na volta não fala inglês daí preferir este tipo de mercado, tuga/brasileiro/espanhol

Não defendo mais esse gajo.
Tudo indica que faltou ao respeito ao SCP.
Gajos desses não fazem falta.
São um cancro dentro de um balneário.

1 Curtiu

Quais são os lances que destaca, em que minutos dos vídeos os poderemos ver?