Do Amorim não foi, do Rui Borges também não e muito menos meu que não o conheço de lado nenhum.
E quando não conheço os jogadores, abstenho-me de avaliar.
Quem disse que foi um pedido dele?
Se foi é muito estranho a pouca utilização que teve.
Um autêntico MANCO. É só ver o que dizem os adeptos do Bahia sobre ele. Um “óptimo perfil”…
#MAISENTULHO
Mostre lá esses vídeos para todos vermos, por favor!
desses 3100 apenas 1300 são na fase regular do brasileirão.
800 no baiano, 450 na copa do nordeste e 470 na copa do brasil. nestes cerca de 1700 minutos joga maioritariamente contra equipas de divisões inferiores.
O pessoal focar-se em vídeos para fazer a avaliação de um jogador. Para se perceber a qualidade de um jogador é preciso ver muitos jogos e saber muito acerca da sua personalidade.
O RB tem de começar a fazer o que fazia o Rabolhim… recusar a trampa que lhe é proposta e decerta forma atirar as culpas para quem dirige.
“É isto que me querem dar?
Então prefiro apostar num puto qualquer.”
Ele tem noção que o foram buscar e tiveram de pagar por isso, não pode adotar a postura de coitadinho.
Pode ainda não ter o estatuto necessário para fazer grandes exigências, mas pode usar outras manobras para mandar alguns sinais cá para fora.
O Rabolhim era mestre nisso… “a culpa não vai morrer solteira”
E onde e quando foram ver jogos deste jogador?
Boa pergunta, é perguntar a quem o está a contratar de quem é a responsabilidade da sua vinda?
Isto tem cheiro a negociata por todos os lados.
Muito provavelmente daqui a 6 meses está na lista de dispensas.
Uma coisa é certa:
O Edwards, no tempo em que era jogador profissional de futebol, era muito superior a este artista.
Portanto, em termos ofensivos, e em termos potenciais, saímos deste mercado bem mais fracos.
Sim, porque os zukas sempre foram uns suprassumos a avaliar jogadores.
Os zukas são uns nabos, erram quase sempre.
Esta história do Edwards está muito mal contada, era um jogador que nos podia ter ajudado e muito.
Acho que nem o Pafos o vai querer depois!!
É só abrires o youtube tens no mínimo 10 vídeos dele.
Tens este aqui
Tens este e mais uns quantos, onde vês velocidade de ponta, de execução, um gajo super intenso e com sentido de oportunidade, os vídeos estão carregados de lances em que ele decide bem e rapidamente.
Bem, posso dizer que a contratação deste rapaz me entusiasma zero, mas realisticamente e pensando no que se estava a passar esta época, saímos com mais um jogador do que o que tínhamos, já que o Edwards não contava para nada e essa versão dele não era vista em campo há um ano e tal.
Portanto, dentro de campo, diria que mais fracos não é possível estarmos. Por mais que o Edwards seja um idiota e se tenha perdido um ativo que já foi importante.
Epa desconfio, depois de vários anos longe de contratações deste género 1° mercado da sua era e os alvos são gajos do Guimarães, Leiria e Bahia. Nada a ver com o que vinha a ser o nosso mercado.
Só refugo que até no Guimarães ou Braga eram duvidosos…
Vai na volta não fala inglês daí preferir este tipo de mercado, tuga/brasileiro/espanhol
Não defendo mais esse gajo.
Tudo indica que faltou ao respeito ao SCP.
Gajos desses não fazem falta.
São um cancro dentro de um balneário.
Quais são os lances que destaca, em que minutos dos vídeos os poderemos ver?