Anh?
Engraçado como para um há justificação para tudo e para outro… lá está … o que importa… o Sporting não é…
22 posts were merged into an existing topic: A Formação do Sporting - Tópico Geral
E quem os escolheu?.. espera foi esse grande líder… será que acreditam mesmo nisso…?
LOL Ainda o mesmo soundbyte godinhento?
Depois do desastre do padrinho-do-varandas-godinho deixou o Clube, em que com pouco dinheiro foi preciso recuperar passes de jogadores e reconstruir vários plantéis (com “Magrões” sim, mas que sairiam a dar lucro… ao contrário de Camachos e Vinagres)…
Actualiza-te.
Este, até chegar Amorim, logo a começar estourou cerca de 40 milhões em “Biels”… Com este, dinheiro sempre houve…
Vira os beeps para outro lado
Notou-se pela reação dos acólitos… mas tudo bem… noutros tempos é que era
Se calhar só és Sportinguista desde 2018, não?
Deprimente.
Quanto a esta contratação já só me consigo rir! Espetar 6M num Pokémon qualquer do Bahia.
Devia ter investido num curso de gestão desportiva! Só rir desta suposta estrutura que o Sporting tem!
Mas passado este tempo todo ainda se vem com a conversa do presidente x ou y?!
Temos é de falar do agora e avaliar o que se faz agora! O que é que interesse o que foi feito há 6,7,8,9,10,20,30 anos atrás?
E só podemos avaliar o que foi feito até agora neste mercado como uma autêntica miséria!
Perfeitamente normal as pessoas acharem que a estrutura era R. Amorim e os que o acompanhavam. Basta olharmos aos jogadores e treinadores contratados antes dele.
Para o próximo mercado de verão já conseguiremos confirmar ou não essa ideia!
Mesmo o Rui Borges até agora demonstrou ser muito bom nos “100 metros”, veremos como será numa “maratona”.
Vamos contratar um jogador com uma espondilólise cujo tratamento e prevenção de complicações adicionais, que podem acontecer por stress sobre a coluna, passa por…
Tambores…
Repouso.
Principalmente de desportos de impacto como o futebol.
Não quero saber de mais nada sobre o jogador.
Se viesse o Neymar era a loucura, se calhar.
Eu acharia ruinoso.
Estamos com azar nas lesões, o primeiro filtro no motor de busca devia ser: baixa propensão para lesões.
Isto tresanda a jogador oferecido.
Até daqui de sente o cheiro a frete do City Group.
Alguém vendeu isto como um Pote brasileiro por 8M e o Varandas papou. Alguém tipo… o Viana.
Repito, pode fazer grandes jogos. Fez no Bahia pelo que pesquisei. E depois desfalcou em véspera de jogo importante. 2 meses de repouso.
É isto que estamos a ir contratar.
Depois de não querermos entrar em loucuras por dois laterais direitos.
Não me conformo.
E tu insistes… mas qual acólitos? andamos em gangs agora?
Vais ficar a falar sozinho. Zero paciência para gente desonesta.
Deu-te para aí hoje.
Grande abraço.
Viva o Sporting.
Calma que ainda há Alisson!
Não lhe deu, foi instruído a isso
E cepo? Nem sei pq pergunto aind.a
Vamos esperar que suba de patamar a curto médio prazo num contexto desportivo que será certamente mais desafiante para o jogador
Já repararam que os confiantes são sempre os mesmos?
O filho do Alis já caiu… Não entendo a notícia do aBostaRabolha
Inacreditável, faz-me lembrar aquele lateral francês que contratamos, eu disse logo na altura que era um erro, quase nem calçou, parecia o Renato Sanches.
Não consigo perceber como se derretem tantos milhões em jogadores propensos a lesões.