Biel - Bahia (Globo)

A se confirmar, é uma contratação um pouco estranha do Sporting. Não que o Biel seja mal, é bom jogador. O típico agitador. Um perfil que não temos no plantel.

Mas eu costumo dizer que no mercado Brasileiro, para clubes como o nosso, ou chegas com muito dinheiro para as verdadeiras trutas ou mais vale estar quieto. O Biel é um jogador que acarreta alguns riscos, é frágil fisicamente e vai precisar crescer a nível de tomada de decisão e entendimento do jogo, no geral.

Pelo valor que se fala, se tivesse que arriscar iria pelo Lorran do Flamengo, por exemplo. Maior margem de progressão que o Biel.

2 Curtiram

Leu “BdC” e saltou logo ao ataque, disparar em todas as direções.
Nem se apercebe que está a acusar os outros de uma merda que está ELE a fazer.

Interpretação de texto deve ser mesmo difícil.

Dou por mim a suspirar pelo Alisson… Os comentários dos adeptos do Bahia não dizem tudo, mas dizem quase tudo. O Viana compra os Marmoushes para o City e depois mete cá os encostados do grupo City.

Será que é assim tao estranha? Estavamos desesperados por contratar alguem, e fomos ao catalago city group\viana ver que o havia para la, e pegamos nesse. Duvido mesmo que foi scout.

Não lhe ligue! Provavelmente só está a cumprir ordens!

Isto cheira mais a cambalacho do que a contratação…

Saem 8 milhões dos cofres do Sporting que vão entrar no bolso de alguém…

1 Curtiu

Acho que é este o perfil de jogador que precisamos, um agitador com boa técnica e visão de jogo + passe para aquela zona do terreno…por outro lado parece ter pouco golo e sendo de baixa estatura, vamos continuar fracos nas bolas altas.

Só não percebo como se olha para um gajo que tem média de 30 e tal minutos por jogo, ainda mais com a quantidade de lesionados que já temos…parece comédia.

Bahia → Grupo City
Grupo City → Viana
Viana → Sporting

Para a equipa principal? 15 a 25 contratações?

1 Curtiu

EU QUERO O BIEL E O ALISSON TITULARES NO DRAGÃO A MARCARAM 2 GOLOS CADA UM!!!

2 Curtiram

Uma das melhores formas de avaliar um jogador é ver o que dizem os seus adeptos. No caso do Biel estamos tramados, parece ser um barrete.
Quanto ao Alisson, tem sido dos melhores do Leiria, tenho mais expectativas neste último jogador.

isto e a gozar, certo?

1 Curtiu

Há N casos de jogadores que não se destacam no Brasil e são craques aqui, como há outros que são os reis no Brasil e chegam cá e não valem um corno.

Chegar a conclusões acerca do jogador já é um pouco precipitado não ?

Basta perderes 5 minutos e leres o que está escrito sobre qualquer jogador do plantel, talves exceptuando o Gyokeres e vais ler as coisas mais incríveis.

Precisamos de adquirir um jogador para podermos ter opinião sobre o mesmo? Agora contrata-se assim, traz-se o jogador e há sempre pessoas a concordar e a aplaudir. Eu gosto muito de Erling Haaland, temos que o ver na nossa equipa para o podermos avaliar, força nisso!
Gostaria de saber se existe e para que serve o scouting?

Cultura de excelência no SCP só se for na nossa cabeça, a dos adeptos.
Porque para esta direção, qualquer merda serve para o SCP.
Até MAIS UM lesionado crónico que nem no Bahia é titular e onde os adeptos deles festejam a venda como aconteceu com o André Balada.
■■■■ que pariu, que dummies inúteis temos a gerir o clube dos aleijados…

Ainda assim, por agora, líderes da liga com 6 pontos de avanço.
Agradeçam a alguns jogadores.
Esses autênticos heróis têm que trabalhar a dobrar por eles e por estes inúteis que não ajudam quando mais era preciso.

3 Curtiram

Infelizmente voltamos as contratações da treta, milhões gastos em jogadores sem nível para o Sporting. Quando optamos por deixar de ter um director desportivo vi logo o que aí vinha, sem uma política desportiva coerente não há clubes vencedores.

Vais ver como o trabalho destes últimos 5 anos vai ser desfeito num instante a incompetência é grande.

O jogador parece ter números relativamente interessantes, mas depois tem um físico e um historial de lesões ridículo. Tem red flags demasiado evidentes.