Biel - Bahia (Globo)

Oferecendo um opção péssima, o mau torna-se uma boa ideia?

Medo.

Que desonestidade intelectual… nos tempos do BdC é que era… fomos campeões 3 vezes seguidas, eram contratações sonantes: Dramé, Gérson Magrão, Purovic, Heldon, o grande JJ como treinador … bons tempos de facto… não sei se acreditam mesmo nisso ou se faz parte da cartilha que continuam a debitar porque a esta direção resolveu acabar com os privilégios de alguns.

Mas siga… depois disso… já fomos campeões 2 vezes, com este presidente.

Falam muito. Mas a realidade é tramada.

2 Curtiram

Sem o gamanço de 2016, o BDC tinha sido campeao no 1º ano a roubar o treinador aos rivais.

Pois é, imagina o cenario.

2 Curtiram

E com duas cobras sentados no banco!!! Uma era médico!

1 Curtiu

Lá está o problema de muitos. Ganham o campeonato e está tudo bem. O Sporting não tem estrutura, e nunca teve, para longo prazo, esse e o problema.

1 Curtiu

Daí ter dito que era um problema do seu feitio.

Conheço muito bem a zona de onde o Edwards vem - Tottenham. Vivi muitos anos ali perto.
E aliado ao facto de ser um sujeito, como disseste e bem, muito introvertido e que se isola, tem todos os traços de personalidade do típico “roadman/rude boy”.
Mesmo se não fosse introvertido (o que só reforça tudo), já vem de um meio duro pra crlho, onde não se dá parte fraca. Aqueles maneirismos dele, a presença, o discurso… conheci muitos. Iria sempre ser um jogador difícil .

Eu gostava de ver o Frederico Campeão a seguir à gestão de Godinho Lopes.
O BdC na primeira época tinha um orçamento de 25 milhões e ficou em 2º lugar.
Em 2015-2016 já todos sabemos que não fomos campeões por causa das malas de dinheiro do Cesar Boaventura.
O Frederico entrou e fez logo 200 milhoes em vendas de jogadores que cá estavam…

4 Curtiram

Já lá vão… 9 anos. E teríamos sido sim… mas não fomos. Mas e agora? Não fomos 2 vezes? Se há quem merece o benefício da dúvida, mas enfim já sei que argumentos não mudam nada. Aliás, nada muda nada porque isto não é uma discussão racional. É apenas dizer mal porque… bem, sabemos todos bem porquê.

1 Curtiu

Campeão, diz-me lá em que estado estava o clube quando o Gérson Magrão foi contratado.

1 Curtiu

Porque alguns recebem para dizer asneiras, não é?

Concordo contigo… apenas acho que o Sporting foi campeão com Amorim, graças a um acto de gestão mto importante do Varandas… Fora isso o Varandas é fraco e tem decidido mal… JP :point_left:!

Mas tem uma cena boa, não é cocainado nem emocionalmente instável como o BdC!

Agora ENTORNA bem o filha da putaa… Tiveram que o agarrar no Marquês para não se esbardalhar no chão! :rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

E foi campeão ou nao foi? Duas vezes! Longe de mim ser um fã do Varandas ou do BdC mas não tolero malta que o que lhe interessa não é o Sporting. É rescrever a história e falar mal.

Fim de off topic. Podem agora continuar com a fogueira entre vocês.

2 Curtiram

Podes ir em paz, já justificaste o vencimento de hoje!!

Já podes jantar bife!

Não. Infelizmente acho que nem isso. Se recebessem havia uma razão. Na verdade são instrumentalizados ou então porque é mais cool ser do contra. Também já tive 20 anos

Todo o homem que se vende, recebe sempre muito mais do que o que merece!

Estás a responder ao teu próprio post … tal é a voragem

1 Curtiu

Vai lá buscar o cheque…