Bianchi apontado ao Sporting

Gostava mais do Amauri, mas estes também me agrada :great:

Eu gostava mais do Gilardino mas esse ainda é mais impossivel :inde:

Aparentemente, o Bianchi está mesmo na lista de possibilidades e terá sido sondado.
Não posso pedir mais do que isto, ou seja, que se contacte jogadores com esta qualidade e com estas caracteristicas mas que achamos que podemos alcançar. Pode acontecer que depois de encetar-mos os contactos, em muitos casos, se verifique que afinal é impossível. Não me admiro que isso possa acontecer com este Bianchi. Mas a direção terá feito a sua obrigação que é averiguar estas excelentes possibilidades. Às vezes o mercado permite que se dê estes golpes…

Vamos lá ver se isto tem alguma possibilidade de acontecer.
Poria a minha assinatura por baixo se se confirmasse.

Este e o Ghilas fariam uma frente de ataque de alto nível.
As bolas na área passariam a ter outro tipo de consequências para os nossos adversários.
Disso ninguém tenha dúvidas nenhumas…

33 anos.
Alto risco de deixar de marcar golos.

Tu próprio respondeste a ti próprio…

[gmod]O Staff agradece que não faças considerações sem qualquer tipo de sentido sobre outros foristas. Agradecido.[/gmod]

O problema são mesmo esses 3 anos a mais. De resto parece-me ser ligeiramente mais adequado ao estilo de jogo do Sporting.

Efeito Acosta.
Agrada-me.

O 1º jogador falado esta época que me dá algum animo no que diz respeito ao mercado de transferências!!..Não que desgoste do pizzi, mas acho que para essas posições não seja evidente tão grandes lacunas!!

O SCP não tem estilo de jogo.
E se tem, tem que mudar! :angel:

Por outro lado, neste caso, 3 anos a mais, pode ser um problemão que faz toda a diferença.

Mesmo o Bianchi com 30, a vir, tem que ser bem avaliado sob o ponto de vista fisico e mental…

Finalmente um rumor que me deixa entusiasmado, este é o avançado que já nos faz falta há anos, experiente e matador, mas não acredito que venha, infelizmente não é para o nosso bolso, o que não lhe faltarão são clubes interessados com maior poder financeiro.
Mas vá lá, ao menos subiram de patamar e deixaram de falar nos Edinho’s e Cícero’s desta vida :great:

:lol: :lol:

Só acredito em contratações de jogadores quando vejo a apresentação dos mesmos, já se sabe o regabofe criado diariamente pelos jornais para sobreviver. No entanto e como já se disse por aqui prefiro que o Sporting associe jogadores destes como alvo na imprensa do que um qualquer Carlão que nem no braguilha calçava.

Não desfazendo, parece ser o jogador certo, no lugar certo.

Realisticamente não me parece possível.

Mas era um reforço deste género(e não me refiro unicamente a este jogador em questão)que eu acho que seria uma boa aposta.
Dois ponta de lanças,um mais experiente capaz de assumir a titularidade no imediato e outro mais jovem com potencial capaz de assumir a titularidade no futuro(isto num mundo perfeito…).

No entanto o jogador que é referido na noticia não me parece um reforço realista em termos monetários.Mas era dentro desta linha de aquisição que pessoalmente acho que deveria ser feito um dos reforços para o ataque.

Concordo com a maioria, gosto do jogador e era um jogador assim com experiência e números que encaixava nesta equipa às mil maravilhas.

Por mim está mais que aprovado. É o tipo de jogador que precisamos :great:

A primeira coisa que imaginei, com o título da notícia, foi um post eufórico do Strikerr :mrgreen:

Seria excelente, desportivamente. Financeiramente será sempre difícil, talvez há dois anos fosse bem possível.

Agrada-me o jogador…nem tanto a noticia ter começado no CM…

Também concordo, vamos ver se a noticia é ou não verdadeira.

O facto de ter sido sondado não quer dizer (nem pouco mais ou menos) que venha para cá. Quantos e quantos jogadores são sondados sem que se saiba na CS.

P.S.- Se for mesmo verdade, será das primeiras notícias que o CM avança com fundo de verdade. :eh: