Bianchi apontado ao Sporting

O futuro é este tipo de contratações sim, jogadores experientes com maturidade competitiva que ajudem os nossos miúdos a ultrapassar as dores de crescimento.

Miúdos formamos na nossa academia (podemos eventualmente contratar um ou outro em situações excepcionais).

Quando temos Bruma, Esgaio, Dier, Cedric, Joao Mario, Ilori, Andre Martins, Zezinho, Betinho (entre outros) precisamos é de jogadores com outra maturidade competitiva. Alias o plano para o futebol apresentado pela direcção passa por isto mesmo, contratar 4 ou 5 jogadores que acrescentem maturidade competitiva a uma base de jovens formada no clube.

Capa do Jornal a bolha a reforçar esta ideia :think: :think: :think:

Era a contratação do ano :victory:

Pizzi e Bianchi, que perigo :drool:

Não desgostava mas não sei até que ponto seria a referência do ataque.

Que saudades têm vocês do Postiga…

muito acima do tal tecto salarial que tanto se fala :\

mas… vindo o jogador a custo 0, com um contracto de 2 anos mais 1 de opção e com um premio de assinatura não muito abusado, não vejo pq nao abrir uma excepção.

Era bom que equipasse de verde e bianchi

[youtube=640,360]77 gol Rolando Bianchi gol 77 [Torino fc] - YouTube

Depois daquelas noticias financeiras vêm com estas??? Ok…

1,3 M brutos?

Tá 300 mil acima do tecto.

Mas pelo que se diz, poderá haver uma excepção ou outra, por isso poderá ser possível…

Mas sinceramente, se o Bianchi tiver propostas de equipas da 1º divisão Italiana, duvido que venha para cá.

E lembrar que é a custo “zero”, ou seja, o prémio de assinatura poderá ser elevado…

Não me acredito. Certamente não faltaram propostas para este jogador de clubes que estejam nas competições europeias este ano. Porque haveria de querer vir para cá? Não me digam que é sportinguista desde pequenino? =P

não acredito, pelos valores que recebe e pela vontade que não terá em abandonar o calcio/país. se gostava? sou sincero, não é o tipo de ponta de lança de que gosto. prefiro-os mais móveis e explosivos. que garantam outro tipo de movimentação e ligação com os avançados que surjam das alas. mas é, inquestionavelmente, um tipo que ia marcar golos, aqui.

Ia buscar esta máquina ao aeroporto!

Gostava que fosse ele a vir, mas se não for , que seja uma contratação nesta linha. Uma velha raposa que garanta golos!

:pray: :pray: :pray: :pray:

Foi o @Strikerr que fez a capa da Biblia?

era bom, mas não há guita.

Vamos lá ver uma questão, dinheiro vai haver. Não vai haver muito, não vamos fazer contratações milionárias, mas dinheiro para contratações cirúrgicas e jogadores com alguma qualidade vai haver. Não sei quanto, porque o orçamento ainda não foi aprovado, mas certamente que se quisermos contratar um jogador nestas condições, teremos verba para o fazer.

Se temos argumentos desportivos para tal, isso já é outra conversa.

a questão é mesmo essa. vir jogar para o sporting neste momento atrai algum jogador?

A julgar pelos festejos, cada golo que marca parece que decide a final da Champions. Estamos a precisar de um PL com esta paixão.