Bianchi apontado ao Sporting

Exemplo claro para um contrato por objectivos:

600 mil + 10 mil por golo marcado + 250 mil se chegar aos 20 golos no campeonato + 100 mil se chegarmos ao 3º lugar

Não sigo a liga Italiana com muita atenção, mas lembro-me que foi um flop no Man. City, e é essa a ideia que tenho dele - potencial flop.

É curioso ver que no Man. City fez parte de um tridente maravilha: Bianchi-Caicedo-Boji9 :mrgreen:

olha que o Bojinov mal sai do Sporting, fartou-se de faturar na liga espanhola…

Foi o Caicedo que esteve no Levante e em 27 jogos marcou 13 golos :great:

Idem. Se vier oxalá que estejamos errados, claro.

Bianchi era dos melhores jogadores que o Sporting ia ter em muitos anos.

SL

Muito bom jogador e com experiência, o que é importantíssimo. Uma figura do Torino (onde era capitão e ídolo). Entusiasma.

Confundi-o com Rocchi. Este conheço mal.

Não sei se é o perfil indicado para as nossas contratações, mas sendo este o ano zero de BdC é possível que tenhamos que recorrer a jogadores tipo “rental”…

Não conheço o jogador, mas se dizem que ele é bom , confio. :victory: :victory:

Isso é mais preguiça de fazer uma pesquisa sobre ele não? :twisted: :mrgreen:

é capaz de ser isso :lol: :lol:

Não confies em ninguém que é melhor… :angel:

internet, serious business :lol: :lol: :lol:

Quem estiver à espera de um típico jogador de área…pode esquecer. Bianchi não é um matador a tão pouco se sente confortável como única referência ofensiva da equipa. Pelo contrário, beneficia sobremaneira alinhando com um parceiro - o que lhe permite explorar melhor as características do seu jogo: segurar a bola de costas para a baliza, abrir espaços para a entrada de colegas, tabelar e baixar no terreno para vir buscar jogo.

Movimenta-se bastante na frente de ataque - um pouco à semelhança de Ricky - é perigoso quando a bola çhe é colocada em profundidade, sendo dificil de travar embalado e com espaço para progredir, mas está longe de ser grande finalizador.

Se vier para o Sporting tenho esperança que seja um novo Acosta.

A parte mais engraçada da silly-season é esta guerrinha entre os 3 desportivos. Um diz que o clube A que o jogador X, no outro dia os outros dois fazem notícias a dizer que eles sabem que é mentira.

Ridículo.

:arrow: :arrow: e no fim ninguem acerta

Mas este, Pizzi e Ghilas, e fechava a loja. O resto era ir vendendo conforme a qualidade das “ofertas”.

Bem sei que ficariam lacunas por preencher, mas mesmo sabendo que existiriam desequilíbrios, era um risco que estaria disposto a correr. Confiaria na capacidade de choque e volume de ataque para colmatar as “faltas” :-X

Pois…
Já é bom ele dizer que não descartaria jogar num clube que ficou em 7ºlugar na liga portuguesa e que não vai às competições europeias este ano. Se já soubesse do nosso paradigma salarial, talvez o discurso tivesse sido outro mais negativo para nós.

Enfim… Tudo indica que foi mais um delírio do pasquim da manhã.

Outro!
:arrow:

Um pasquim rídiculo ao ponto de há 2 anos escrever isto:

Não há qualquer noção do ridículo pra aqueles lados…
Que bordel ali temos meus senhores!