Eu estou a dizer isso conhecendo as características do jogador. A questão é que os vídeos camuflam claramente as suas deficiências e isso molda determinadas opiniões.
O próprio jogador era criticado por ser tecnicamente debilitado no Tires… quanto mais no nível Sporting.
Mas pode estar aqui um Slimani 2.0, apesar do nosso futebol não perconizar avançados assim.
Na altura preferiu o Portimonense aos nossos Sub23 mas sim, anda a ser seguido há pelo menos dois anos.
A questão é: qual o seu potencial de evolução e capacidade de trabalho?
O Slimani quando chegou ainda estava mais em bruto do que o Beto. Mas teve a capacidade para dar o salto com o trabalho diário. Se o Beto tiver uma capacidade similar, é uma boa aquisição desde que por um valor normal.
Então mas fala se que o portimonense rejeitou uma proposta bem choruda da Turquia ou da Grécia ou de onde foi…
E vai ser o Sporting a meter por exemplo 10 milhões???!!
Pode ser que ele ainda me venha a calar mas nestes primeiros 35 minutos, ter o Beto ou um poste de eletricidade no ataque do Portimonense é a mesma merda. Talvez o poste até desse para fazer uma ou outra tabela.
Por exemplo o Pedro Marques no jogo contra o Porto conseguiu fazer isso melhor, mas verdade seja dita, o porto está a reagir muito bem quando perde a bola. Esperemos que o Portimonense consiga empatar na segunda parte.