Beto (Portimonense) - A Bola

Eu estou a dizer isso conhecendo as características do jogador. A questão é que os vídeos camuflam claramente as suas deficiências e isso molda determinadas opiniões.

O próprio jogador era criticado por ser tecnicamente debilitado no Tires… quanto mais no nível Sporting.

Mas pode estar aqui um Slimani 2.0, apesar do nosso futebol não perconizar avançados assim.

1 Curtiu

Na altura preferiu o Portimonense aos nossos Sub23 mas sim, anda a ser seguido há pelo menos dois anos.

A questão é: qual o seu potencial de evolução e capacidade de trabalho?

O Slimani quando chegou ainda estava mais em bruto do que o Beto. Mas teve a capacidade para dar o salto com o trabalho diário. Se o Beto tiver uma capacidade similar, é uma boa aquisição desde que por um valor normal.

6 Curtiram

Então mas fala se que o portimonense rejeitou uma proposta bem choruda da Turquia ou da Grécia ou de onde foi…
E vai ser o Sporting a meter por exemplo 10 milhões???!!

Sou da opinião de esperar mais um bocado até o Braga comprá-lo para depois pagarmos 15M por ele ao trolha.

4 Curtiram

Também podemos colocar 5 milhões por 50% do passe e mais uns 3 jogadores da formação.

Pode ser que ele ainda me venha a calar mas nestes primeiros 35 minutos, ter o Beto ou um poste de eletricidade no ataque do Portimonense é a mesma merda. Talvez o poste até desse para fazer uma ou outra tabela.

Não tem jogo… não há milagres

Bom pormenor, muito bom o passe para o lateral direito

1 Curtiu

Verdade. Mas tem mostrado muitas dificuldades em dominar a bola, passar… não lhe está a correr bem o jogo.

Agora até acabou de fazer um bom passe.

Parece o bolasie só que com muito menos técnica

Por exemplo o Pedro Marques no jogo contra o Porto conseguiu fazer isso melhor, mas verdade seja dita, o porto está a reagir muito bem quando perde a bola. Esperemos que o Portimonense consiga empatar na segunda parte.

É uma nulidade, faz-me lembrar o Marega… tosco, não consegue dar três passos seguidos com a bola dominada… com muitos problemas…

Querem 20 milhões por este gajo? Porra

Depois do jogo de hoje já vão baixar.

Vem substituir o Paulinho (roupeiro)?

1 Curtiu

Meu rico Luiz Phllyphe

5 Curtiram

Até agora nada mas mesmo nada feliz.

O nível de finalização de um pintainho. É melhor fechar o tópico para não dar ideias.

Não aprendem. Já vs o Braga o gajo foi uma bosta

Afinal o gajo não aparenta ser nada de especial…

… já no youtube.

Por 500m€ era bem sacado, por 20M€ é patético.