Beto (Portimonense) - A Bola

LEÕES ATENTOS A AVANÇADO DO PORTIMONENSE

SPORTING 08:25

Faltam ainda dois meses para encerrar o pano sobre a temporada de 2020/2021, muita coisa está ainda em jogo para a equipa de Rúben Amorim, como a conquista do título e também o acesso aos milhões da Liga dos Campeões, já depois de conquistada a Taça da Liga, mas nos gabinetes de Alvalade há muito que se está a preparar a próxima temporada. E se no que diz respeito a eventuais saídas e vendas será o mercado a ditar lei como sempre, no que concerne a contratações os responsáveis leoninos não perdem tempo e estão já a trabalhar em cima de alguns alvos identificados. Um deles, sabe A BOLA, é Beto, do Portimonense.

Aliás, Beto é um jogador que há muito está referenciado em Alvalade. Com efeito, desde que começou a ganhar fama de goleador no Olímpico do Montijo que o Sporting chegou a tentar a sua contratação, com Beto a optar, na altura, pelo Portimonense, por entender que teria mais oportunidades de jogar com regularidade e, assim, chegar à Liga - recorde-se que ainda no ano passado foi integrado na equipa de sub-23 dos algarvios, mas ainda chegou a jogar pela formação principal.

1 Curtiu

Pensava que era mais velho, que idade tem?

1 Curtiu

Muito bom jogador.

23, penso eu…

1 Curtiu

Seria uma boa aquisição.

Este tem o perfil daquilo que o queria para o Sporting. Era para ontem.

5 Curtiram

Seria um reforço interessante e dentro do contexto utilizado recentemente.
Agora o Portimonense é um clube peculiar. Ainda há dias disseram que rejeitaram 20M por este mesmo Beto, não sei com que cara o iam vender ao Sporting por 5 ou 6

Negócios com o Portimonense, não obrigado.

1 Curtiu

Tenho ideia de que se chegou a falar dele para a nossa equipa B há uns meses.

Não. A notícia dizia que rejeiteram 5 ou 6 por metade do passe e só querem a cláusula, que é 20 milhões.

2 Curtiram

Bom jogador. Entre 2-3M + empréstimo do Rodrigo Fernandes e era um bom negócio.

1 Curtiu

Sim, foi isso. Em todo o caso o ponto mantem-se, se querem os 20M da cláusula não os vão levar daqui, nem isso nem 10M por 50% do passe por exemplo.
Para todos os efeitos o Sporting já tem pdl titular para os próximos anos. O Beto à partida seria a 2ª escolha

O Portimonense avalia o rapaz em 20 milhões. :joy::joy:

Era uma solução engraçada para terceiro avançado. Em certos momentos do jogo etc…

Continuaria era a ser o Coates o nosso melhor Ponta de Lança…

5 Curtiram

Apesar da componente física ser diferente parece me ser um jogador muito na linha do T.T com mais 5 anos.
O que o sporting precisa caso, vá atras de um ponta de lança, é de um matador, algo q não têm no plantel, mas tbm não é Beto que o oferece.

1 Curtiu

Muito inflacionado…

BETO NO RADAR LEONINO

Sporting permanece atento ao mercado nacional, estando na corrida pelo avançado do Portimonense

Tiago Jesus

Texto

19 de Março 2021, 12:46

O conjunto leonino conta, nesta altura, com dois pontas de lança no plantel e, tendo em vista uma possível entrada na Liga dos Campeões, Frederico Varandas procura fortalecer o ataque leonino. Neste cenário, surge Beto, do Portimonense, que, de acordo com o jornal A Bola, está sob o olhar atento da SAD leonina para reforçar a ofensiva dos leões.

De acordo com o diário desportivo, o Clube de Alvalade já encetou contactos exploratórios para saber quais as condições necessárias para avançar para a sua contratação. Apesar de estar avaliado no site Transfermarkt em 450 mil euros, o Portimonense já informou os verdes e brancos que só abre mão do avançado por vários milhões de euros.

A contratação de Beto manteria a aposta do Sporting no futebol nacional, sendo neste mercado que os leões mais investiram nas últimas janelas de transferências. O avançado de 23 anos do Portimonense já leva 20 aparições nesta temporada, levando seis golos na sua conta pessoal.

Fotografia de Sporting

Dava, neste momento, 4M por ele.

Bom jogador, mas demasiado caro para o seu valro e é jogador do Portimonense, negocios com eles nao obrigado.

Jogador que ainda tem que crescer muito para um dia, talvez, conseguir chegar a uma equipa do nível do Sporting. 20M? Eu não acredito no Pai Natal mas lá para Portimão têm fé no gordo de vermelho.

A comprar era quando ainda estava no Montijo, agora é demasiado caro.

1 Curtiu