Este fica ja tratado agora pelo Papa em Portimao…
Este é daqueles que deve custar 20 milhões para o Sporting e um zero a menos para o Porto.
Chegou sim. Na altura até foi bastante gozado estarmos a tentar um jogador do Olímpico…
Eis que…
Vai ser mais uma negociata à Vagandas.
2M por 20% do passe com possibilidade de comprar mais 30% por mais 3M até ao fim do ano.
Os outros 50% ficam no crl.
Futebol? Faaaaacil.
Não sei porquê mas este tipo de notícias antes de jogos contra Sporting, tripeiros ou lampiões soam-me sempre a coincidencia a mais e noticias plantadas para motivar o jogador para o jogo.
Espero que resulte e que amanhã marque. Vamos ver.
Se o Record diz… Sinto que a coisa se vai mesmo fazer, Portimonense vai pedir os 20M falados, o Varandas vai dizer “5M por 5% do passe e não falamos mais nisso” e o Teodoro, com o seu sotaque brasileiro, para ele mesmo “Que negociador implacável”
Continuo na minha bom jogador mas a vir alguém que seja para acrescentar realmente, nao sei se o Beto será esse jogador, que hoje jogue suficiente para que o Porto o compre
Este gajo deve ir para Inglaterra para o Championship.
Bom jogador, na minha opinião era de tentar trazê-lo, antes que seja tarde demais!
Acho-o muito, muito em bruto. Se não soubesse o contrário diria que tinha vindo do futebol de rua.
Mas posto isto, vejo-lho muito potencial, se conseguir ultrapassar esse aparente défice na formação pode-se tornar num belíssimo jogador.
Ele há 3 ou 4 anos jogava aqui no Tires.
Beto a optar, na altura, pelo Portimonense, por entender que teria mais oportunidades de jogar com regularidade
é bom sinal num jogador, penso eu de que.
não fosse a situação miserável das finanças do clube e até seria uma coisa que gostaria de ver a ser feita pontualmente e dependendo do clube. dar-lhes uma alavanca para ter mais meios de defrontar oporto e carnide e sossegar a passareca a muitos dos tasqueiros que caíram de para-quedas num clube de futebol profissional como presidentes
Número de Thierry Henry nas costas
Prótese de Moussa Marreca nos pés
O Datangas vai tentar enganar o Portimonense.
Conseguem arranjar uns vídeos sem ser com os golos, mas jogadas de envolvimento etc
Não arranjam porque não os há porque é um jogador fraco tecnicamente e que não cabe, de todo, nas ideias do Amorim, a menos que queira um Gajo para explorar profundidade ou entrar pra o chuveirinho no lugar do Coates
Ou então (e não digas já que não): porque ninguém perde tempo a dedicar-se a fazer videos das jogadas de envolvimento de um ponta de lança que veio do Montijo para o Portimonense e que no inicio desta época ainda ninguém sabia quem o gajo era.
Mas isto é só uma hipotese.
E atenção que não estou com isto a dizer que não tenhas razão. Mas esperar que num ponta de lança que fez meia duzia de golos pelo Portimonense já haja videos a circular até das jogadas de envolvimento do gajo, parece-me muito otimista. Mas posso sempre ser eu que ando desfasado do mundo digital.
Até gostava de o ver cá. Mas não me admirava que venha a ser o substituto do Marega
Hj vou estar com mais atenção ao jogador a ver o que vale são nestes jogos que têm de provar, acho que é ponta de lança interessante, mas nao acho que seja para nós…