Beto 5 estrelas mostra como se defende o clube

Hoje ao ver as fotos na ultima página do Pasquim fiquei muito feliz com Beto. Mostra o jornal que Petit ia a correr para o árbitro com uma lata de cerveja cheia, para entregar ao juiz, o que possivelmente ia acarretar um pesado castigo, um objecto que lhe foi atirado pela claque leonina.

Beto interrompe a caminhada de petit, arranca-lhe aquilo da mão e esvazia o conteudo, atirando a lata fora.

Assim sim se defende o clube em qualquer situação, pode não andar a jogar mto bem (que na minha opinião não anda) mas isto sim é ser um capitão.

Palmas para ele.

=D> =D> =D> =D> =D>

[PETIT CHORÃO MODE] Ó shor árbitro olhe o que me jogaram aqueles maus dali… buaaaaaahhhh :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: [/PETIT CHORÃO MODE]

No galinheiro deviam lançar bombinhas de água cheias de… :twisted:

Na Sporttv o episódio foi descrito como uma brincadeira entre os 2, o Petit pegou na lata e ofereceu ao Beto, o Beto pegou na lata e ofereceu ao Petit, riram-se os dois e depois do Petit rejeitar um “trago” o Beto despejou o conteúdo na relva! :idea:

Sinceramente pelas imagens não me parece que tenha sido uma brincadeira, o Petit é que leva o caso para a brincadeira mas ia com a lata em direcção ao árbitro, é interceptado pelo Beto que lha tira das mãos e despeja no relvado! :!:

Fico sem ter a certeza do que realmente aconteceu! :?:

Devia de le por a lata aonde eu ca penso … :twisted:

E caso para dizer que o Beto teve uma lata…sao atitudes destas que fazem com que um jogador, mesmo nao estando no seu melhor, e importante num plantel. E aqui tenho de fazer uma mea culpa.

=D> =D> =D>

=D>

Meus Caros,

Vejam o Carlos Martins cada vez que o Sporting marca um golo, e percebam o que é um jogador com amor ao clube … passo-me com o bater com o punho no peito, e cada vez que o Sporting agora marca um golo, também eu o faço repetidamente …

RPA Colocada: Seg Jan 10, 2005 4:50 pm Assunto:

Meus Caros,

Vejam o Carlos Martins cada vez que o Sporting marca um golo, e percebam o que é um jogador com amor ao clube … passo-me com o bater com o punho no peito, e cada vez que o Sporting agora marca um golo, também eu o faço repetidamente …

Tb notei e penso que em termos de alegria não existe no plantel um jogador que me encha mais as medidas a festejar os golos que o Carlos Martins. Ele festeja por ele e pelo Sporting.
Inversamente o que mais me irrita a festejar é o Viana… e ultimamente esta mania do Liedson se por a escutar não sei bem o quê, mesmo qd está a jogar em Alvalade tb me dá um certo crespo…

O Beto é um capitão espectacular… lá salvou uma multa ao SCP, isso de não estar num bom momento de forma concordo mas no jogo contra os lamps esteve 99,9% na minha opinião.

Carlos Martins SENTE O CLUBE ASSIM COMO EU! O Carlos Martins já tem um lugar no nosso coração além de ter feito “pouco” plo Sporting mas sempre fundamental… e vai ser convocado para a Selecção!

Multa por causa de uma lata de cerveja? Nããã…

Se os gajos em guimarães com a chuva de cadeiras ficaram impunes, haviam de nos multar por causa de uma latinha??? :wink: :arrow:

Sempre considerei e considero o Beto o “meu” capitão… :slight_smile:

=D> =D> =D> Para o Beto
[-( [-( [-( Para quem atirou a lata.

Já agora se o Sporting era castigado pela lata, ao Glórias acontecia o quê, por acertarem no Roca?

Multa por causa de uma lata de cerveja? Nããã.....

Se os gajos em guimarães com a chuva de cadeiras ficaram impunes, haviam de nos multar por causa de uma latinha??? :wink: :arrow:

Chuva de cadeiras? Aquelas coisinhas de plástico que dão para a malta que assiste pacata e ordeiramente a um qualquer jogo de bola se sentar e que são tão leves mas tão leves que até com a força de um involuntário PUM, esvoaçam em direcção ao relvado?

O que é isso comparado com o Bidão que o Petit levava na mão?! A sorte dele é que o Beto estava ali por perto e deu-lhe uma ajudinha, senão o moço ainda arranjava alguma hérnia discal…

O Beto se queria defender verdadeiramente o clube pegava na lata e espetava na cabeça do rafeiro :twisted:

Se fosse o Zahovic de certeza que não ia dar a cerveja ao árbitro.

E se o Toni fosse treinador é bom de ver para onde ia o Petit com a lata de cerveja! :smiley:

Meus Caros,

Quer seja ele a marcar ou não, é um regalo vê-lo a festejar os golos. É quase sempre o primeiro a chegar junto de quem os marca, seja Liedson, Viana, Douala ou outro qualquer. E a pujança com que o faz… tomara que mais destes vão aparecendo… para um futuro verde e branco! :slight_smile:

Meus Caros,

Quer seja ele a marcar ou não, é um regalo vê-lo a festejar os golos. É quase sempre o primeiro a chegar junto de quem os marca, seja Liedson, Viana, Douala ou outro qualquer. E a pujança com que o faz… tomara que mais destes vão aparecendo… para um futuro verde e branco! :slight_smile:

Meu Caro,

Perdoa-me se estou a ser repetitivo, mas a fotocópia vem aí … João Martins, capitão dos Juvenis …

Se eu fosse jogador do Sporting, era como o Carlos Martins a festejar os golos e a viver intensamente o jogo …

O Carlos Martins era o unico jogador do Sporting capaz de escrever neste forum, tal é a paixão que tem pelo Sporting …