O Carlos Martins era o unico jogador do Sporting capaz de escrever neste forum, tal é a paixão que tem pelo Sporting ....
Já escreveu, no forum antigo atravé do Camané
O Carlos Martins era o unico jogador do Sporting capaz de escrever neste forum, tal é a paixão que tem pelo Sporting ....
Já escreveu, no forum antigo atravé do Camané
É um gozo especial para a minha pessoa, e aqui também posso falar pelo meu irmão Yapo, ver o CM a jogar na ekipa principal do SCP, a razão por cuja qual seguimos a sua carreira atentamente deve-se ao facto de um amigo nosso (mais do Yapo) ter feito a sua carreira enquanto jovem como GR dos lamps e ter sido ele o primeiro a falar desse “miudo que jogava como o c… e desatinava com tudo e com todos com as coisas não corriam bem”, isto nos juvenis e numa altura em que a posição no terreno do CM ainda nem era definida, dizia-se que era um jogador que ocupava qq posição no meio desde libero a ponta de lança, a partir daí fomos vendo o que dali saía e o porque de tanto alarido, eis o porque, eis CM, não vou esconder que com a saída mais que provavel de Sá Pinto no fim da época, e com o envelhecer de Barbosa já tenho mais um “menino”, e sobretudo JÁ TEMOS um leão, e alguém que sente o SPORTING como nós, imaginem-se com a hipotese de representar o SCP como ele, com o vosso sportinguismo sempre a fervilhar e a alegria de fazer o que mais gostamos na equipa do nosso coração.
CM se a SAD o conseguir manter (será muito dificil) é o capitão natural do SCP na sucessão, e o tipo de jogador que precisamos.
Tenho uma admiração enorme por este rapaz, e espero que seja campeão muitas vezes pelo nosso clube, aliás, anseio para ver CM a festejar um titulo do SCP, no minimo da-lhe uma sincope.
CM é o futuro, e que futuro risonho terá se assim continuar.
Já agora, o GR em questão chama-se Rodrigo, jogou no ultimo jogo oficial em Alvalade antigo a substituir Marco Tábuas pelo Setubal, a ultima vez que soube algo dele estava emprestado ao Felgueiras, agora perdi-lhe o rasto, esta informação é para os que gostam de “fontes” , Na altura após um jogo de camadas jovens entre SCP e orcs em que C.Martins tb jogou, Jozic que assistia ao jogo disse que esse miudo haveria de ser o proximo GR do slb, mas eles preferiram Moreira, talvez fizessem bem, talvez não, foi só mais uma achega…
CM se a SAD o conseguir manter (será muito dificil) é o capitão natural do SCP na sucessão, e o tipo de jogador que precisamos.
Também já sonho com isso. Na próxima época, com as partidas iminentes de Barbosa, Rui Jorge e Sá Pinto (não sei se algum deles ou mais do que um continuarão) Carlos Martins será seguramente um dos subcapitães, uma vez que o capitão de pleno direito passará a ser Beto. Mas o dia dele chegará.
Rui Jorge vai ficar…
Sorry Jubaverde :oops:
Rui jorge merece ficar, tem dado mostras que pode fazer pelo mais uma época. Já sei que é um jogador em que as opiniões são muito divergentes. Mas a manuntenção de Rui Jorge, não exclui em nada a hipótese de aparecer alguém a ganhar o lugar.
Pelo que fez ao longo do sporting, e essencialmente pelo que ainda produz é claramente de apostar nele.
Schalager,
Apesar de ser muito raro, esta é das tais em que estamos mesmo de acordo na totalidade, Rui Jorge está a fazer uma época positiva, e mais, não vejo ainda em Portugal melhor que ele, como tal espero que Scolari não se esqueça dele também…
Rui Jorge vai ficar...Sorry Jubaverde :oops:
Para meu grande desgosto…
Segundo os pasquins de hoje o processo de renovação do contrato do Carlos Martins está prestes a ser concluído, assim ele prorrogará o seu vínculo ao Clube até 2008 vendo as suas condições justamente melhoradas.
Espero que ele continue a surpreender-me, pois neste momento já é a par do Liedson o jogador mais importante da equipa.
Quanto ao Rui Jorge ainda é cedo para se falar em renovação e como já se fala na contratação de mais um lateral esquerdo, não sei se essa será a intenção da SAD, por outro lado resta saber se ele estaria disposto a seguir o exemplo do Barbosa, aceitando uma substancial redução salarial
Incitatus, também concordamos que beto é essencial e fulcral. jã não são tantas as diferenças
Concordo, o Rui Jorge deve ficar mais uma época, o Beto é imortal na equipa e por mim jogava sempre, já o Barbosa é certo que está na última época e o Sá, por mim, ficava mais 1 ano!
Concordo, o Rui Jorge deve ficar mais uma época, o Beto é imortal na equipa e por mim jogava sempre, já o Barbosa é certo que está na última época e o Sá, por mim, ficava mais 1 ano!
Sá Pinto e rui Jorge ate podem ficar, temos e que formar uma equipa de veteranos
A RR anunciou que o Carlos Martins renovou até 2009
Em relação ao Mota ainda não há fumo verde :?
Uma thread dedicada ao Beto e só falam do Carlos Martins, custa muito admitir que o Beto procedeu bem? :roll:
A RR anunciou que o Carlos Martins renovou até 2009 :D
2005 está a ser um ano excelente…
A RR anunciou que o Carlos Martins renovou até 2009 :D2005 está a ser um ano excelente…