Betinho

Nome: Alberto Alves Coelho
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 21/07/1993
Naturalidade: Santa Maria de Lamas, Portugal
Posição: Avançado
Pé preferencial: Direito
Altura: 176 cm

Espero que seja o nosso Ponta de lança do futuro, e da seleção nacional…

Espero vir aqui festejar muitos golos nas próximas épocas. Seria bom sinal!

Nunca cheguei a ver nenhum jogo dele, mas acredito no que por aqui têm dito e vou ouvindo na comunicação social.
A ser tão bom, que faça carreira no Sporting. :slight_smile:

E que não seja vendido por 500 mil. :shifty:

Espero que tenhas oportunidade de jogares no Sporting pois talento tu tens e o Sporting tem de aproveitá-lo!

É bom jogador mas sinceramente não me parece que venha a ser nenhum matador nem um titularíssimo da seleção.

Uma das maiores esperanças do Sporting CP!

E no que te baseias para pensar isso?

Fundamental: JOGAR!

Um matador como á muito não aparecia nas escolas do Sporting.

Isto! :arrow:

Concordo mais uma vez. :smiley:

Vergonhoso o tratamento que teve daquele bandalho do Borges na selecção!O Betinho não merecia aquilo.

Espero que o Betinho realize uma grande época no Sporting(tenho certeza que fará).

É de facto um talento especial, como já há alguns anos não aparecia na formação do Sporting…

É fundamental para ele jogar este ano, tem muito que aprender no futebol sénior. Tem lá tudo o que precisa para vingar mas agora é necessário trabalhar imenso para vir a ser um grande avançado no futebol sénior. Tem potencial para isso, uma equipa B é o lugar ideal para ele treinar, aprender e jogar, com espaço para errar sem que isso lhe custe oportunidades futuras.

É importante que equipa técnica e, principalmente, adeptos não queimem o jogador às primeiras oportunidades de golo falhadas, um avançado acabado de sair da formação tem sempre dificuldades em impor o seu jogo no futebol ao mais alto nível e é preciso que os adeptos tenham esse aspecto bem presente. Mas conhecendo como conheço, temo que venha a ser alvo de bocas e assobios ao longo do ano…

Tem actualmente 1,79 de altura! Tem características especiais para avançado, Velocidade, impulsão e técnica! Aliados a uma capacidade de remate fantástica e sobre tudo faro pelo golo! Se tudo correr bem esta época para o ano fará parte do plantel principal!

O nosso futuro matador. :great:

Tenho grande esperança nele, e em que consiga dar o salto.
Fundamental é jogar, seja onde for.
Este ano pode ser decisivo para o Betinho.

Tenho um bom feeling relativamente a este jogador. Força rapaz!

Veremos no que da :slight_smile:

Li algures que vai fazer o estágio com os seniores.

A altura do Betinho é superior ao indicado, salvo erro a altura dele é de 1,83m

Espero que seja um excelente ano para o Betinho! Que continue a evoluir de uma forma solida.

Bem precisamos de um avançado de futuro, tanto no Sporting como na Selecção! E o Betinho tem tudo para sê-lo.