Betinho

Mais um da formação e português. Desejo-lhe todo o sucesso.

Gostava de o ver a fazer a pré época com os Seniores, tenho grande esperança nele :clap:

Um dos mais promissores da formação e para a nossa posição mais carenciada. Mas não queimemos etapas, deixem-no crescer para que um dia se possa afirmar no Sporting.

Um grande avançado, lembra-me o Lisandro ‘Licha’ Lopez do porco, mas cada vez que marca um golo faz me lembrar o Falcão, na facilidade e tecnica de remate, vai dar um grande jogador na minha opinião, e tem optima impulsao e velocidade e um grande faro pelo golo!
Espero que tenhas uns minutinhos pelos AA!
Força Betinho

PS: Tenho ideia que tem 1,79m

Cum Caraças!

O gajo deve ser pior que o Malamén!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Hehe, com as devidas proporções obviamente! gosto muito dele! :mrgreen: :beer:

Grande potencial, rápido, boa técnica, facilidade de remate… Tem tudo para ser um grande ponte.

Espero que lhe deêm oportunidade e não o queimem para apostar no Rubio.

è mais um exemplo de termos um optimo jogador da casa, vamos buscar um estrangeiro e damos mais oportunidades ao estrangeiro…

SL

Uma coisa não tem nada a ver com a outra e qualquer um deles tem tudo a provar! A esses 2 acrescento ainda o Etock. São 3 jogadores que ocupam a mesma posição dentro do campo e que têm a mesma idade. São jovens, têm tempo para evoluir e, certamente, terão espaço.

Espero que haja é paciência para ambos, não existindo qualquer tipo de precipitação em lançar os jogadores em campo, para que não sejam queimados e aprendam a lidar com a pressão e com a transição do futebol júnior para o sénior.

Aquele que mais rápido se destacar e que em melhor momento estiver, quando a oportunidade surgir, deverá ser o chamado a envergar a mítica camisola verde e branca pela equipa principal.

Concordo ctg em tudo,

Mas o ponto a que me refiro é o facto de o Rubio ser muito mais puxado, pelo menos até agora tem tido mais oportunidades.

Ainda agora na fase de qualificação para o Euro sub 19 o Betinho foi o melhor marcador do Grupo, pelos juniors fartou se de jogar e marcar.

Acho o muito completo, espero que tenha uma boa evolução na B, embora tenha duvidas quanto à sua adaptação ao futebol praticado na segunda divisão.

Também deposito enormes esperanças no Betinho contudo a equipa B deverá jogar da mesma forma que a A, 4-3-3 e nesse caso há muitos galos para um poleiro o Etock, Betinho e Sunil. Espero que a evolução dos 2 primeiros não seja afectada.

Parabéns Betinho. :clap:
Já agora, fazes anos no mesmo dia que o meu pai e é curioso porque os celebras em Viseu (a minha terra). :lol: :great:

Parabéns!! :beer: :beer: :beer:

Parabéns :beer:

Muitos Parabéns :beer: :great:

:arrow: :arrow:

Parabéns pela estreia, pena não teres jogado mais tempo. :great:

[hr]

Entrou com vontade de mostrar serviço mas faltou-lhe entrosamento com os novos colegas de equipa (como entrou pelo Esgaio, em campo só tinha joadores com quem nunca tinha jogado antes).

Jogou ontem? Safou-se?

Jogou, mas não fez grande coisa. Também a bola não lhe chegou, diga-se.

Lê o que escrevi, tentou mostrar serviço mas faltou-lhe entrosamento com os colegas. Tentava combinações mas ao devolver a bola já o colega estava em fora de jogo, desmarcava-se bem mas ninguém o percebia, etc. Também só jogou uns 10 minutos por isso não deu para fazer muito mais.

Jogou um pouco, cerca de 9minutos a substituir o Esgaio, mas foi contra o Atlético e num jogo que foi muito adormecido…

Não deu para se mostrar, nem ele nem o Esgaio…

SL