Profundo conhecedor do mercado…
Bem, confirma-se que é só mais um incompetente agarrado ao tacho.
Ainda cá anda este lixo ambulante?
Quando eu leio que a escolha do Wirtz ir para o Liverpool deveu-se muito à operação de charme que envolveu os DD do clube e o treinador, quando comparada com a abordagem “desorganizada” dos DD do Bayern, penso que não devem restar muitas dúvidas porque é que suplentes do Betis ou jogadores de 2ª divisão não fazem muita questão de vir apesar da CL, cidade, bicampeões etc…Não é só salário. Tens que saber convencer jogadores do teu projecto.
Apesar de achar o mesmo na generalidade, pelo menos o ionnadis já o ano passado o queríamos e ia ser por mais parece me, o Suarez não foi mau preço já estava bem cotado, só o defesa direito parece um valor excessivo sinceramente.
Depois desta borrada com o Sr juste ainda mais afirmo o mesmo
Ainda cá está este incompetente?
Até quando?
Será que só vai sair quando destruir tudo o que foi construído?
Se a direção não o despede, temos que ser nós a pô-lo na rua
este tipo é o J. Pereira dos Directores Desportivos.
Tendo em conta o discurso do Vagandas, o mesmo aparenta estar extremamente satisfeito com o trabalho dele!
O Varandas que pense no seu poleiro e contrate alguém com competência e afaste este tipo.
Metam os tachos em departamentos tipo “Comunicação” ou “Infraestruturas”… longe do futebol.
Espera aí que estou a imprimir a carta de rescisão. Lol
Nem o Sousa Cintra fazia pior !!!
O juste é tão indisciplinado que o inscreveram na LC
Também acho que existiu uma situação de claro conflito de interesse do Bernardo Palmeiro nas recentes negociações sobre o Jota. Palmeiro trabalhou no Rio Ave, cujo dono, Evangelos Marinakis é também dono do clube do Jota.
Já com Hugo Viana, houve conflito de interesses na compra do Amorim e Paulinho ao Braga.
Estas situações repetem-se no Sporting.
Ou Palmeiro e Zenha, cunhados
Como assim?
Para essas operações tinhas um expert chamado Amorim, que foi responsável por “desbloquear” muita contratação.
Este palhaço já se demitiu?
Estás a perguntar se o cunhado do vice presidente já se demitiu?
O Hugo Viana esteve muitos anos no Braga. Conhece bem o Salvador.
Quando foi da compra do Paulinho, o Salvador sabia que o Amorim só queria o Paulinho. Pediu o dinheiro que lhe apeteceu e o Sporting pagou. Pagou demasiado.