Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

" Fonte do Sporting, contactada pelo Maisfutebol , garantiu que não é verdade que St. Juste tenha sabido que ia passar a treinar com a equipa B pela imprensa, adiantando que o diretor-geral falou com o central pela hora de almoço. Bernardo Palmeiro, ainda segundo fonte do clube de Alvalade, transmitiu ao neerlandês que era o quinto central para Rui Borges, que não havia espaço para ele no plantel principal e que, por isso, ia começar a trabalhar na equipa B."

Cheira-me que esta comunicação foi feita ao jogador um minuto depois da hora de almoço e o jogador já estava a dormir a sesta.

Pois já são que são incompetentes. Mas pensei q já tinham obrigado a rolar cabeças. É que este último dia de mercado foi amador de mais até para o nalgas e a sua crew

Há coisas que não podem ser “privatizadas”. Um clube é diferente de uma empresa, tem uma índole emocional e identidade incomparável a uma Apple ou Samsung. A Apple se mudar o logo ou mudar os produtos continua a ser a Apple e pode fazer isso. O Sporting se muda certas coias para fazer mais dinheiro deixa de ser o Sporting…

1 Curtiu

Isso já deve fazer.

E uns 5 anos depois eramos mais um Boavista.

Foda-se ainda ha empregos muito bons o deste cromo é um belo exemplo disso!!

Isso agora já é uma imaginação muito conclusiva que não acompanho.

Não percebo as críticas: esteve muito bem ao atrasar o envio de documentação à Liga referente a um potencial negócio ruinoso para o clube. Salvou-nos! Obrigado, Bernardo.

1 Curtiu

Bernardo Bernardo, foco no tri como diz o outro, porque cada vez que eu penso que este incompetente não se demitiu do cargo apetece-me cortar os pulsos