Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Notou-se o know-how acumulado que tem

1 Curtiu

Só fazes cagada

Também devias fazer o mesmo, colocas a carta de demissão e segues a tua vida!!! Que miserável DD que temos aqui, enfim…

Que eram? E pergunto a serio pois nao faco a minima ideia o que ele fazia antes de ser o director de futebol (ou seja qual for o nome do cargo)

O Palmeiro podia e deveria acompanhar o juste na b

1 Curtiu

Servir cafés ao varandas.

1 Curtiu

Ri-te para não chorares ok?

1 Curtiu

O Varandas e o Palmeiro ainda estão escondidos?

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1963276116262518788

1 Curtiu

Só neste Clube é que um incompetente tem carta aberta para tomar decisões, depois de um mercado de transferências vergonhoso!

Diz muito isto da famosa estrutura atual do Sporting, estamos bem entregues, infelizmente o que eu pensava foi como o azeite e veio acima rapidamente.

Onde vem isso na notícia?

Foda-se realmente como é que havemos de conseguir fechar reforços a sério? Os clubes sentam-se a mesa, olham para a cara desse gajo e pensam que é para os apanhados.

Foi o Rui Borges q decidiu assim, ele n conta com o jogador.

Não há ninguém no universo Sportinguista, estilo brazzado, que queira coleccionar milhas para férias e que seja capaz de fechar jogadores?

Eu sei que é mau demais fazer comparações com o gajo, mas a verdade é que o Palmeiro ao pé do brazzado…

Pois, epa sou completamente a favor de dar oportunidades, mas isto parece areia a mais para a camioneta do homem.

Nesse link da bola que o @Rayven colocou , fala que prestou assessoria e esteve com o varandas e viana nas ultimas janelas, isso é o mesmo que nada, como diz o @ricardolion pode ter estado la a servir cafes.

Ele foi integrado na equipa A.

Se no dia a seguir vai para a B é decisão do treinador, se calhar foi para lá no desleixo, só arranjou desculpa certa ao Mister…

Passou de estagiário a chefe com responsabilidade de milhões, faz sentido :rofl:

1 Curtiu

A diferença de um clube não tem ratos como dirigentes

8 Curtiram

Pois, esperava algo assim da nossa parte.

O problema é que nos nao temos justificacao para a bandalheira que foi segunda feira. Iam dizer o que? Que sao uns incompetentes e andaram a brincar aos mercados o dia todo e que no ultimo minuto fizeram uma proposta tao ridicula que o grego teve que aceitar mas o estagiario como nao sabe submeter os documentos demorou mais do que devia?

Se calhar este ultimos mercados que ele esteve a assessorar deviam lhe ter dado a tarefa de inserir a documentacao na plataforma para ele ir aprendendo e agora estava pronto para assumir. É o que se costuma fazer ao pessoal rookie, comecar com as tarefas simples e basicas…

4 Curtiram

Um clube gerido por pessoas com valores, ao contrário deste sucedâneo do Sporting.

4 Curtiram

Sinceramente acho que em relação ao Jota foi abortado de propósito, deve ter havido gente na direcção e scouting que não só não lhe reconheciam valor para jogar no Sporting como deve ter havido diretores a ter um meltdown com os valores e o balconies cancelou.