Bernardo Palmeiro - Diretor-Geral do Futebol

Os 2 únicos adeptos que o Belenenses tinha no estádio provavelmente um seria eu, o outro eras tu.
Eu era só palminhas, tu só apupos.

Mas no fundo o cerne da questão, é que não é preciso vir para aqui inventar que o Viana foi despedido, ou que era um Deus por lá.

Inventar não é muito o meu estilo.

Há muito por onde o defender, tal como há muito por onde o criticar.
No fim ficará sempre conhecido como o DD mais titulado da nossa história.

Claro, até porque o registo dele no Belenenses não me interessa para nada. O mais importante é o que fez no Sporting e com Amorim ganhou títulos e com isso agora vai para o City e desejo toda a sorte para ele

2 Curtiram

O Bernardo Palmeiro, tem pulso para o cargo? perfil e carater para negociações?

Não, tens tu. O Bernardo, que faz isto há anos, inclusive no Sporting, é que não tem.

Aliás, ele intermediou a transferência do palhinha para o Bayern apenas e só pela sua falta de carácter.

Estava a questionar!!

Menos sff…no stress!!

Assim é que tens que ser com os lampiões e tripeiros…

Vai la tomar o comprimido sff.

1 Curtiu

Será que tem estômago para tantos jantares?

3 Curtiram

O clube dos tachos e tachinhos.
Este pokemon e quem?

Palmeiro + Amorim

8 Curtiram

O bom nisto e que o proximo a sair e mm o varangas

1 Curtiu

O mais provável é já estarem a tratar do novo treinador, calculo que dentro do Sporting (nomeadamente na parte diretiva) já se saiba se o Amorim vai embora no final da época ou não. Pelo menos calculo que sim, tendo em conta que já estavam a tratar da substituição do HV com grande antecedência em vez de fazer tudo em cima do joelho.

Vocês estão ansiosos para que as coisas corram mal. São exatamente iguais aos que todos criticámos em 2018.

4 Curtiram

Ahahahahah só cá faltava esse clássico.

Epá foste ler os meus pensamentos, quase, só que não… Era mais do que evidente.

Logo à primeira oportunidade aparece alguém com essa lenga lenga. Neste tema foste o primeiro, PARABÉNS!
:laughing:

2 Curtiram

Que também foi promovido a Diretor na Rádio Comercial.

Eu não sei se a solução encontrada é boa ou má.

Só digo isto: trabalhar com amigos tem coisas boas e coisas más.

O HV vivia na sombra de RAm, não porque este quisesse ofuscá-lo, mas porque este tinha mais visibilidade, mais empatia com os adeptos, um perfil mediático.

Acredito que o HV tenha querido seguir o seu caminho, mostrar a todos que é capaz e competente, que não era RAm e HV, mas HV e RAm.

Ou, pelo menos, mostrar que é capaz de sair duma zona de conforto e arriscar num Clube em que dinheiro não falta, mas a exigência é constante.

Claro que é um passo gigantesco na sua carreira e só lhe desejo muitas felicidades e sucesso e que, pelo caminho, também arranje bons negócios para o seu Sporting.

Entretanto, obviamente, desejo todo o sucesso do mundo para os novos nomes pois o seu sucesso será o sucesso do nosso Sporting.

Não posso teorizar que o Amorim ganha poder com esta nova estrutura?

1. Amorim define plantel com base nas vendas e necessidades.
  2. Escolhe de uma lista definida por Flávio Costa e a sua equipa.
  3. Bernardo Palmeiro negoceia: compras, vendas, renovações.
3 Curtiram

Mantém a mesma cadeia de influência.

Diretor geral não é o mesmo que desportivo…

De qualquer das formas, está ligado a uma empresa de agenciamento…

1 Curtiu

IMO, em equipa que ganha não se mexe.
Preferia que nada disto tivesse acontecido.

Mas dou o benefício da dúvida, que remédio. Vamos ver.

3 Curtiram

coitados dos adeptos do city vao andar a procura do HV e ele de vacances no algarve a contratar jogadores por mobile

1 Curtiu

Não tinha ainda pensado na coisa por esse prisma, esta escolha tem um bom perfil para levar a bom porto a venda da SAD.

2 Curtiram

O que é deixa descansado é que se esta sucessão já estava a ser preparada, e sendo esta menos esperada que a saída do RA, então já devemos ter vários nomes para a possível sucessão no cargo de treinador