Claro, até porque o registo dele no Belenenses não me interessa para nada. O mais importante é o que fez no Sporting e com Amorim ganhou títulos e com isso agora vai para o City e desejo toda a sorte para ele
O mais provável é já estarem a tratar do novo treinador, calculo que dentro do Sporting (nomeadamente na parte diretiva) já se saiba se o Amorim vai embora no final da época ou não. Pelo menos calculo que sim, tendo em conta que já estavam a tratar da substituição do HV com grande antecedência em vez de fazer tudo em cima do joelho.
Que também foi promovido a Diretor na Rádio Comercial.
Eu não sei se a solução encontrada é boa ou má.
Só digo isto: trabalhar com amigos tem coisas boas e coisas más.
O HV vivia na sombra de RAm, não porque este quisesse ofuscá-lo, mas porque este tinha mais visibilidade, mais empatia com os adeptos, um perfil mediático.
Acredito que o HV tenha querido seguir o seu caminho, mostrar a todos que é capaz e competente, que não era RAm e HV, mas HV e RAm.
Ou, pelo menos, mostrar que é capaz de sair duma zona de conforto e arriscar num Clube em que dinheiro não falta, mas a exigência é constante.
Claro que é um passo gigantesco na sua carreira e só lhe desejo muitas felicidades e sucesso e que, pelo caminho, também arranje bons negócios para o seu Sporting.
Entretanto, obviamente, desejo todo o sucesso do mundo para os novos nomes pois o seu sucesso será o sucesso do nosso Sporting.
O que é deixa descansado é que se esta sucessão já estava a ser preparada, e sendo esta menos esperada que a saída do RA, então já devemos ter vários nomes para a possível sucessão no cargo de treinador