Bernard? Esse gajo é fraco. Cepo mesmo. Espero bem que o Benfica consiga contratar e ele venha ganhar muitos milhões e blablabla.
Not.
Ainda estou à espera que me digam um nome MELHOR por 7 milhões e com salário de 2 milhões.
Bernard? Esse gajo é fraco. Cepo mesmo. Espero bem que o Benfica consiga contratar e ele venha ganhar muitos milhões e blablabla.
Not.
Ainda estou à espera que me digam um nome MELHOR por 7 milhões e com salário de 2 milhões.
Izmailov#7: SCP Fan:Meh, o tipo de jogadores que se vai buscar só para dizer que se contratou. O Berenguer é o típico jogador para fazer umas coisinhas giras em equipas pequenas/médias, mas que a este nível é só mais um. Uma espécie de Rúben Ribeiro espanhol.
E o Ekdal apesar de ter prometido no início da carreira, não é mau, mas também não é bom. Um dos famosos “jogadores de equilíbrios” mas que na verdade não acrescentam grande coisa. Se tivéssemos uma grande equipa, até podia ser um jogador interessante para compor plantel, mas acredito que seja caro para isso, e a verdade é que o nosso meio-campo hoje praticamente não existe.
Vylela:
Ekdal é um médio em linha com o Obi (fazem bem aquele trabalho de sapa, a caçar o portador da bola), sendo o sueco um pouco melhor. Não faz grande falta cá
O Berenguer não era lateral direito? Pelo menos foi nessa condição que foi para Itália, não sei se entretanto avançou no terreno
O Berenguer anda por vários sítios nos corredores. O Ekdal também é um daqueles faz-tudo, joga a médio defensivo, a médio, pode andar como interior-esquerdo, interior-direito, essas mariquices e variações todas que parece que é muita coisa mas na verdade não é. :mrgreen:
Concordo com a análise. São jogadores que não fazem a diferença, que não ganham jogos, que não criam excitação.
Uns atrás do Bernard e outros com isto. É a vida
Not.
Segundo consta são 7M de prémio e um salário de 2.2… limpos. Ou seja cerca de 4.4M. E não chegou. Têm de aumentar.
Por acaso até nem é um nome nada do outro mundo. Vi vários jogos dele por causa do Paulo Fonseca e está longe de justificar todo o hype. Está livre e não há clube nenhum da Premier, La Liga ou Seria A atrás dele. Estará aí um indício de algo?!
Mais entulho? Já não chega o que temos?
Não conheço o Berenguer, mas quando andava no Osasuna Lembro-me que tinha fama de craque
O Ekdal também pouco conheço, vi-o melhor no Mundial, parece-me bom jogador
Farnerud 2.0
Berenguer não faz sentido com a vinda do Nani.
Ekdal deve ser ele ou Veloso, nenhum me enche o olho. Gostei do Veloso mas foi à 8-10 anos atrás. O Ekdal não acho mau mas também não é nenhum craque, prefiro apostar do Wendel e no Palhinha do que em qualquer um destes
Ekdal deve ser ele ou Veloso, nenhum me enche o olho. Gostei do Veloso mas foi à 8-10 anos atrás. O Ekdal não acho mau mas também não é nenhum craque, prefiro apostar do Wendel e no Palhinha do que em qualquer um destes
Isto
Normalmente temos 5 extremos no plantel, portanto seria Nani, M. Pereira, Raphinha, Mané e o Berenguer. Acuna e BC são para despachar.
Mesmo assim preferia chamar o Iuri de volta.
Sporting vintage is back.
Lidem amigos
Ekdal era bem bom, já esteve referenciado há uns tempos.
Berenguer não conheço mas vi que é extremo esquerdo, esquerdino e jovem.
Fez 25 jogos e 2 golos no Torino na época passada. Não sei mesmo… :think:
Mas porque razão querem meter o Wendel a 6?
O Ekdal se vier é para 6, não?
Meh, o tipo de jogadores que se vai buscar só para dizer que se contratou. O Berenguer é o típico jogador para fazer umas coisinhas giras em equipas pequenas/médias, mas que a este nível é só mais um. Uma espécie de Rúben Ribeiro espanhol.
E o Ekdal apesar de ter prometido no início da carreira, não é mau, mas também não é bom. Um dos famosos “jogadores de equilíbrios” mas que na verdade não acrescentam grande coisa. Se tivéssemos uma grande equipa, até podia ser um jogador interessante para compor plantel, mas acredito que seja caro para isso, e a verdade é que o nosso meio-campo hoje praticamente não existe.
Pois é isto. Definitivamente o tipo de jogadores que não quero no Sporting.
Quanto ao Veloso nem comento.
Izmailov#7: SCP Fan:Meh, o tipo de jogadores que se vai buscar só para dizer que se contratou. O Berenguer é o típico jogador para fazer umas coisinhas giras em equipas pequenas/médias, mas que a este nível é só mais um. Uma espécie de Rúben Ribeiro espanhol.
Vylela:
Ekdal é um médio em linha com o Obi (fazem bem aquele trabalho de sapa, a caçar o portador da bola), sendo o sueco um pouco melhor. Não faz grande falta cá
O Berenguer não era lateral direito? Pelo menos foi nessa condição que foi para Itália, não sei se entretanto avançou no terreno
O Berenguer anda por vários sítios nos corredores. O Ekdal também é um daqueles faz-tudo, joga a médio defensivo, a médio, pode andar como interior-esquerdo, interior-direito, essas mariquices e variações todas que parece que é muita coisa mas na verdade não é. :mrgreen:
Concordo com a análise. São jogadores que não fazem a diferença, que não ganham jogos, que não criam excitação.
Uns atrás do Bernard e outros com isto. É a vida
É a vida não…é a falta de euros :mrgreen:.
A questão é que mesmo quando há dinheiro gasta-se mal
Não conheço o Berenguer, mas quando andava no Osasuna Lembro-me que tinha fama de craque
Chegámos a falar do Ekdal no tópico do Mundial. Foi dos melhores da seleção sueca, trouxe qualidade com e sem bola ao meio-campo.
Contratações à Carlos Freitas
Assim que li, veio-me logo à cabeça o freitinhas.
Mas os 71 devem adorar este throwback…Já se sente no ar, já cheira a fritos na silly season, até os rumores já baixaram a bitola.
MarcosRojo:Não conheço o Berenguer, mas quando andava no Osasuna Lembro-me que tinha fama de craque
Chegámos a falar do Ekdal no tópico do Mundial. Foi dos melhores da seleção sueca, trouxe qualidade com e sem bola ao meio-campo.
Pois foi :great:
Berenguer não conheço mas vi que é extremo esquerdo, esquerdino e jovem.
Fez 25 jogos e 2 golos no Torino na época passada. Não sei mesmo… :think:
Berenguer é destro…era Def.Direito de propensão ofensiva com alguma habilidade e técnica. Adaptaram-no a extremo direito e depois a extremo esquerdo…
E jogar a defesa esquerdo, pode?
Esta capa, e este tipo de jogadores (refundidos, encostados, e de segunda ou terceira linha), faz-me tanto lembrar o Sporting pré-BdC…