Berenguer (Torino) e Ekdal (Hamburg) - Record

Bernard? Esse gajo é fraco. Cepo mesmo. Espero bem que o Benfica consiga contratar e ele venha ganhar muitos milhões e blablabla.

Not.

Ainda estou à espera que me digam um nome MELHOR por 7 milhões e com salário de 2 milhões.

Segundo consta são 7M de prémio e um salário de 2.2… limpos. Ou seja cerca de 4.4M. E não chegou. Têm de aumentar.

Por acaso até nem é um nome nada do outro mundo. Vi vários jogos dele por causa do Paulo Fonseca e está longe de justificar todo o hype. Está livre e não há clube nenhum da Premier, La Liga ou Seria A atrás dele. Estará aí um indício de algo?!

Mais entulho? Já não chega o que temos?

Não conheço o Berenguer, mas quando andava no Osasuna Lembro-me que tinha fama de craque

O Ekdal também pouco conheço, vi-o melhor no Mundial, parece-me bom jogador

Farnerud 2.0

Berenguer não faz sentido com a vinda do Nani.

Ekdal deve ser ele ou Veloso, nenhum me enche o olho. Gostei do Veloso mas foi à 8-10 anos atrás. O Ekdal não acho mau mas também não é nenhum craque, prefiro apostar do Wendel e no Palhinha do que em qualquer um destes

Isto

Normalmente temos 5 extremos no plantel, portanto seria Nani, M. Pereira, Raphinha, Mané e o Berenguer. Acuna e BC são para despachar.
Mesmo assim preferia chamar o Iuri de volta.

Sporting vintage is back.

Lidem amigos

Ekdal era bem bom, já esteve referenciado há uns tempos.

Berenguer não conheço mas vi que é extremo esquerdo, esquerdino e jovem.

Fez 25 jogos e 2 golos no Torino na época passada. Não sei mesmo… :think:

Mas porque razão querem meter o Wendel a 6?

O Ekdal se vier é para 6, não?

Pois é isto. Definitivamente o tipo de jogadores que não quero no Sporting.
Quanto ao Veloso nem comento.

A questão é que mesmo quando há dinheiro gasta-se mal

Chegámos a falar do Ekdal no tópico do Mundial. Foi dos melhores da seleção sueca, trouxe qualidade com e sem bola ao meio-campo.

Assim que li, veio-me logo à cabeça o freitinhas.

Mas os 71 devem adorar este throwback…Já se sente no ar, já cheira a fritos na silly season, até os rumores já baixaram a bitola.

Pois foi :great:

Berenguer é destro…era Def.Direito de propensão ofensiva com alguma habilidade e técnica. Adaptaram-no a extremo direito e depois a extremo esquerdo…

E jogar a defesa esquerdo, pode?

Esta capa, e este tipo de jogadores (refundidos, encostados, e de segunda ou terceira linha), faz-me tanto lembrar o Sporting pré-BdC…