Berenguer (Torino) e Ekdal (Hamburg) - Record

:arrow:

Tenho visto os jogos da Suécia e pensando que o Ekdal era uma excelente solução.

Ora pumba

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ekdal foi elogiado o seu Mundial
Berenguer é o típico jogador espanhol que até faz umas coisas engraçadas, mas não tem estofo para grandes clube como o nosso, é isso?!

Companhia ao Paco Alcácer :thinking::thinking::thinking:

Ekdal era uma grande contrataçao mesmo.
Se se concretizassem estes dois o nani o vietto e mais um avançado e o nivel da equipa estava em altas so faltava um lateral esquerdo

Viviano
Piccini, Coates e Mathieu Jefferson (até ao momento)
Ekdal Wendel ou Chico
Matheus ou Nani
Raphinha ou Berenguer
Vietto ou Montero
Alcácer ou Doumbia…

Se for isto era muito bom, mas os tempos são de croquetes e não de leões

Ate podiamos vender o piccini e aproveitar o dinheiro talvez para um lateral esquerdo , apesar de gostar de jefferson

Não vou pelos croquetes ou leões, vou mais pelos jornaleiros :smiley::smiley::smiley:

Em relação ao Ekdal gostei do que vi no mundial e tem trabalho de Itália o que é bom.

O Alcácer tenho muitas duvidas que venha ainda por cima mais o Vietto

Ekdal é craque.

Nenhum deles faz qualquer sentido.

O Berenguer não é necessário.
Mas gosto do Ekdal. Bom médio, com excelente passe e capacidade de recuperar a bola. Com 29 anos, vem como jogador feito, não vem para brincadeiras…
Contudo, apostar neste senhor seria tirar minutos a Wendel, Gauld e Geraldes. E, sinceramente, prefio apostar nesses. Sem pestanejar. Não desgostando do sueco… é um erro demasiado óbvio não apostarmos no nosso talento.
Mas a vir alguém… o gajo é barato e não há-de ganhar assim tanto.

Preferia os putos, mas acho que com este não ficaríamos muito zangados.

O grupo cofina deu por iniciada a silly season.

O Ekdal ainda é vivo ?

Ainda me lembro dele puto na Juve. Nunca deu nada, e teve (tem) uma carreira ali no mediano.

Não só está vivo como fez bons jogos no Mundial. Grande jogo que fez contra a Suiça. Jogo completo aqui MEGA

Contratações à Carlos Freitas

outra vez arroz…?

O Berenguer conheço de nome mas nunca o vi jogar (salvo erro foi associado no ano passado). O Ekdal foi uma das poucas sugestões que fiz no tópico do Mundial, gostei mesmo muito do que vi, e ainda vi uns três jogos da Suécia.

Ekdal não faz sentido é nem lhe vejo qualidade suficiente para o Sporting.

Da equipa da suécia, só gostava de ter o Augustinsson.
Depois pode haver um ou outro sueco interessante como o Isak ou o Bahoui.

Não e não.

Isso é que se podia chamar um reforço…mas o Sporting prefere dar ordenadões a outros. Colmatava se de vez o lateral esquerdo.