Benfica ou FC Copenhaga

Coitados dos lampiões eles são mesmo uns fracotes :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Esta do FS levar um pontapé na bilha era se perdessem, certo?

Realmente o Freddy Adu é um belissimo jogador, um jogador que desequilibra a equipa, joga e faz jogar… boa capacidade de passe e de desmarcaçao… finaliza muito bem… muitos o consideram o motor da equipa! Um jogador de arrastar multidoes, um craque! …

… no CM. ^-^ ^-^ ^-^ :shifty: :shifty: :shifty: :shifty:

:think: :think: :think: :eh:

Não vi quase nada do jogo, mas ao chegarem-me os ecos da estrondosa exibição do rapaz, lembrei-me logo das trutas! :rotfl:

Enganei-me no sitio da frase :smiley:

o Adu (que coisa tao linda :xock:) não sabe receber 1 bola, e eu a pensar que era um tecnicista de primeira

Mod edit: conteúdo ofensivo e inapropriado

Com um GR desses é normal a vitória de ontem ::slight_smile:

Tudo isto por causa do Freddy Adu ??? Então acho mesmo que me vou mantêr bem disposto. Isso tudo de nada me importa desde que continue a fazer exibições grandiosas como a de ontem… parecia uma barata tonta!

Outro que gostei muito foi do Burgesso… que dupla de trutas que ali está!! :lol:

claro, até porque hoje em dia o marketing e o merchandising dum clube são coisas de somenos importância :slight_smile:

Se em países onde o futebol tem incomparávelmente mais sucesso e adeptos isso não acontece, porque é que haveria de acontecer com o Adu ?

Será que isso também vai acontecer na Argentina por causa do Burgesso ? E no Paraguai por causa do Cardozo ? Enfim…

Mas és capaz de ter razão, afinal segundo alguns é a maior e melhor contratação de todos os tempos do futebol português… :smiley:

A maior sorte do Enfuca não foi ontem, foi no sorteio, outra equipa, Touluse, AEK, D.Bucareste, E.Vermelha e iam de vela.

Jogo fraquinho, muito fraquinho, o SLMerdas dependente de um velhadas que ainda tem qualidades e o Cardoso que ao pé coxinho é melhor que todos os outros avançados deles.
De resto, aquele meio campo defensivo continua a dar pau (Petit e o grego), o puto brasuca tem a mania (lamentavelmente não há um Paulinho Santos ou Acosta para lhe partir os dentinho).

Quanto ao Freddy Adu, eu li um artigo no goal.com no outro dia sobre ele e ontem enquanto bocejava só me recordava desse artigo.
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=375766
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=367571
http://www.goal.com/en/Articolo.aspx?ContenutoId=368840

pois…e o poder de compra nos EUA (Adu) e na China (Yu Dabao) até tem tudo a ver com o poder de compra na Argentina e no Paraguai…

Aposto que se fizermos uma sondagem aos americanos perguntando quem é o Freddy Adu, mais de 80% nem devem saber quem o gajo é… mas pronto, se tu achas que a vinda do Adu para o benficazinho vai fazer disparar em flecha o número de adeptos benfiquistas nos EUA, leva lá a gasosa!

Eu pensava que os EUA tinham uma legião de adeptos fanáticos de futebol. Ao fim e ao cabo, em 250 milhões de gajos, há nichos para tudo e mais alguma coisa, porque não para o soccer (nao confundir com sucker, esse é o Adu)?

Mas depois li há dias uma notícia em que falavam que no jogo de estreia do Beckam foi a loucura e o record de espectadores numa transmissão televisiva, o número fenomenal e astronómico de… 1 milhão de lares (significa quê, 3-4 M espectadores?). O Adu estava numa porcaria duma equipa de segundo nível, num Estado marginal nos EUA, e nem sequer era titular. Vai vender tantas camisolas nos EUA como o meu periquito. Mas há sempre quem goste de realçar a lampionagem, vá-se lá saber…

LOL. Os gajos na China devem saber mesmo quem é o Dabao. E nos EUA então nem se fala…

Vá lá, podes ter esperança que esses gajos venham a ser algo no nosso futebol, só para teres razão, mas ao menos usa argumentos de jeito. Porque o poder de compra da China não é lá grande argumento. Ao menos sabes de que provincia é o “grande tesouro”? Alguma vez jogou sequer nalguma selecção chinesa, mesmo que de jovens?

Pode nâo ser pra comprar merchandising dos rosinhas, mas nâo é bem como tu dizes.
Pra teres ideia, a China ja é neste momento um dos maiores credores dos EUA.

Pra vender camisolas e direitos de tv, o melhor mesmo é comprar 1 japonês. Doidos por futebol e o japones medio tem tb dinheiro(e gosta de o gastar em cenas do Ocidente).

Não quero demonstrar a ninguém que tenho mais ou menos razão e pouco me importa o que tu pensas dos meus argumentos.

Basta veres onde clubes como o Real Madrid e o Manchester United têm feito digressões para a tua tentativa de ridicularização dos meus argumentos perder força. O resto é bláblá.

Quem eu não vejo a fazer digressões por esses países é o benfica… será que é porque ninguém os convida pois são financeiramente insignificantes para quem por lá se interessa por futebol ?

então andas desatento porque ainda este ano fizeram uma digressão pela América do Norte.